DOIS CIGANOS SÃO ENCONTRADOS MORTOS EM UMA ESTRADA DE TERRA EM FEIRA DE SANTANA-BA

 


Dois homens foram encontrados mortos na manhã deste último sábado (2) às margens da BA-502, entre as cidades de Feira de Santana e São Gonçalo dos Campos.


Os corpos foram identificados como Hildebrando Evangelista dos Santos Neto 30 anos, que morava no bairro Gabriela em Feira de Santana, o outro era Alberto Barreto dos Santos Júnior 25, morador da cidade de Camaçari. Os dois eram ciganos e de acordo com a polícia, haviam sido sequestrados na noite da última sexta-feira (1) em Feira de Santana.


Ainda de acordo com a polícia, os dois tinham tinham passagem pela polícia, onde foram presos com 700 kg de maconha. Não há informações sobre a autoria e motivação dos crimes, entretanto, a Polícia Civil investiga o caso. Os corpos foram removidos para o Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana.






Nenhum comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.