DOIS ADOLESCENTES MORREM EM GRAVE ACIDENTE NA PB-148

 


Até o momento, o proprietário do carro não foi identificado e a Polícia segue realizando diligências para localizá-lo.


Dois adolescentes morreram em um acidente, na tarde desta segunda-feira (25), na PB-148, que fica entre os municípios de Queimadas e Carurité, na região de Campina Grande. Conforme a polícia, um homem invadiu a via da contramão, em um carro, e atingiu os dois adolescentes que vinham em uma moto no sentido contrário. O carro capotou após a colisão.


De acordo com a Polícia Militar, João Carlos Sousa, de 13 anos, e João Pedro Lindolfo, de 15 anos, foram atingidos pelo carro que capotou e provocou o acidente. João Pedro pilotava a moto no momento do acidente. Os dois estavam sem capacete e estavam a caminho da borracharia onde trabalhavam.


O motorista do carro, no entanto, fugiu sem prestar socorro às vítimas.


Uma das vítimas era filho do proprietário do comércio. Eles haviam saído para realizar a entrega de um pneu a um cliente.


Ainda conforme a PM, a perícia vai identificar as reais causas do acidente, considerando que a informação de que o carro teria invadido a contramão é preliminar.


Até o momento, o proprietário do carro não foi identificado e a Polícia segue realizando diligências para localizá-lo.


Fonte:G1




Nenhum comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.