CRIANÇA É ARRASTADA POR UM MACACO ENQUANTO BRINCAVA NA RUA

 


CHINA – Uma garotinha foi atacada e arrastada por um macaco no meio da rua, em Chongquing, na China, na última terça-feira (19). Uma câmera de segurança flagrou o momento e chama atenção pela violência do animal.


A menina brincava de patinete quando foi derrubada e arrastada pelo cabelo pelo animal. Ela estava de costas e não o viu se aproximando. O vídeo compartilhado nas redes sociais viralizou e deixou os internautas assustados.


A menina sofreu arranhões no rosto e foi vacinada no hospital próximo do local do ataque. Ao jornal inglês “The Sun”, a mãe da menina revelou cozinhava enquanto a filha brincava em frente de casa.


De acordo com relatos de vizinhos, o animal foi visto pela primeira vez na aldeia em maio de 2021 e não foi a primeira que agiu de forma violenta. Há registros de ataques a idosos da região.


Autoridades iniciaram as buscas para capturar o macaco, que, posteriormente, será levado para o departamento de proteção de animais selvagens.




Um comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.