BRIGA POR CAUSA DE FILA EM UMA DISTRIBUIDORA TERMINA EM MORTE EM PORTO NACIONAL

 


Um homem de 33 anos foi morto a facadas após uma confusão em uma distribuidora de Porto Nacional. O crime aconteceu no final da tarde de sábado (9), no setor Novo Planalto. Mário Luiz Martins Cerqueira, de 33 anos, foi esfaqueado na altura do coração e morreu no local.


A ocorrência foi na avenida Sergipe em frente a praça principal do setor e foi registrada pela câmera de segurança do local.


A Polícia Militar informou que foi chamada por volta das 18h10 e quando a equipe chegou ao local se deparou com a vítima caída no chão. O Corpo de Bombeiros também foi chamado, mas apenas constatou o óbito.


As imagens do circuito de segurança mostram o momento em que começa uma discussão por um lugar na fila. Durante a discussão um homem tenta afastar Mário que continua batendo boca com o suspeito de 28 anos, identificado apenas como Tales. Os dois seria moradores do setor.



 

Em seguida, o suspeito sai do balcão, retira o que parece ser um canivete do bolso e parte para cima de Mário. Os dois começam uma luta corporal e vários golpes são desferidos na região toráxica da vítima que cai no chão.



Após o crime, o suspeito fugiu do local e ainda não foi localizado pela Polícia. A Perícia esteve no local e o corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML).


O caso é investigado pela Divisão Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) de Porto Nacional.



Fonte: Sou Mais Notícias 








Nenhum comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.