POLICIAL REAGE A ASSALTO E MATA DOIS MELIANTES EM CAMPINA GRANDE

 


Um soldado da Polícia Militar de 28 anos foi baleado e dois suspeitos foram mortos durante uma troca de tiros, em Campina Grande.


Segundo informações do major Damasceno, o soldado Caique estava em um carro particular com a família quando dois homens se aproximaram em uma moto, anunciando um assalto. Um dos homens portava um revólver calibre 28.


No momento que foi abordado, o policial reagiu sacando a arma e, assim, deu início a uma troca de tiros.


A moto que os suspeitos usaram na ação era roubada. Os dois homens morreram no local, mas a Polícia Militar não tem mais detalhes sobre os suspeitos.


O policial foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes.


Conforme a unidade, ele levou um tiro no tórax, do lado esquerdo. O policial se encontra consciente e orientado, no centro de imagem, com estado de saúde estável.



Fonte: G1





Nenhum comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.