PEDÓFILO DO MAUAZINHO RECEBENDO MASSAGEM DA POPULAÇÃO

 


Manaus (AM) – Um suspeito de estupro foi espancado brutalmente em uma área de mata do bairro Mauazinho, na zona Leste de Manaus.


Vídeos que circulam nas redes sociais, neste domingo (6), mostram o suspeito de estupro, ainda não identificado, sendo espancado e recebendo vários golpes de perna-mancas no “Tribunal do Crime”.


Nas imagens, os criminosos relatam que o homem havia estuprado uma criança de 10 anos e, por isso, iria morrer. O ato teria acontecido dentro de um terreno no bairro.


Ainda no vídeo, a suposta mãe da criança aparece e também bate no rosto do homem, falando: “Eu te avisei!”.


Até o momento, não foi possível saber se ele, de fato, foi morto ou não.


Fonte: Em Tempo 






ATUALIZAÇÃO......




Três homens identificados como Daniel Ferreira da Conceição, 18, Marcelo Rossi Menezes, 22, e Samuel Braga Serrão, 27, tiveram os mandados de prisão preventiva cumpridos pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).


Todos são acusados de participação no espancamento brutal que culminou na morte do pedreiro Valter Marques da Cruz, que tinha 60 anos de idade, na tarde do dia 5 de março deste ano no bairro do Mauazinho, Zona Sul de Manaus.


De acordo com a delegada adjunta da DEHS, Debora Marreiro, os participantes do espancamento bateram com pedaços de pau, aplicaram chutes e murros violentos no pedreiro, que havia sido acusado de estuprar uma criança de 10 anos de idade.



6 comentários:

  1. cara, engraçado q se esse troço fosse preso, nn ia passar nem 1 ano e ja iria ser solto, e quando solto, iria voltar a fazer tudo de novo, agr os "corretos" dando uma correção nele, vão ter problemas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É foda né, eu n espero mais nd da justiça porca desse país.

      Excluir
  2. Esses jacks estão por toda parte disfarçados de trabalhador

    ResponderExcluir
  3. Esses caras só param morrendo, tinha que ter matado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele morreu velho tu não sabe ler ou tá ficando cego por causa da idade

      Excluir
    2. Vdd cara falando tem morrer ele morreu levou pau desses

      Excluir

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.