MULHER TRAI MARIDO COM UM MENDIGO POR VINGANÇA EM PLANALTINA

 


O homem traído flagrou a esposa mantendo relação sexual dentro de um carro, com um morador de rua. 


Segundo informações, o homem traído seria um professor bastante conhecido na região. 


 O morador de rua foi espancado e encaminhado para o Hospital local.



Sem mais informações....
















Feliz da vida. 


















ATUALIZAÇÃO....


PERSONAL FLAGRA ESPOSA FAZENDO SE.X.O COM MORADOR DE RUA

O personal trainer, Eduardo Alves, 31 anos, foi preso por agredir um morador em situação de rua no Jardim Roriz, em Planaltina, no Distrito Federal, após ter flagrado a vítima tendo relações sexuais com sua esposa, dentro do carro dela. A cena de violência foi registrada pelas câmeras de monitoramento do bairro. 

Segundo informações, a esposa de Eduardo e a sogra saíram para ajudar o homem que se encontrava na rua, mas, em seguida, elas duas teriam se separado. Segundo o educador físico, ele teria ficado preocupado com a esposa, já que não conseguia contato telefônico com ela. 

Em depoimento, Eduardo disse que "teria orado a Deus" e pedido pra encontrar a mulher, foi então que ele se dirigiu até o Centro de Ensino Fundamental Paroquial e, quando se aproximou do veículo em que sua esposa havia saído, flagrou a mulher e o morador em situação de rua fazendo sexo dentro do carro. Foi então que o personal teria entrado no veículo e começado a agredir o homem.

À polícia, Eduardo disse acreditar que se tratava de um caso de estupro. Mas, a própria mulher dele afirmou, em depoimento, que as relações foram consentidas e também contou que tinha interesse em ajudar pessoas vulneráveis através da igreja. No hospital, ela teria dito a um amigo que teria recebido uma "mensagem de Deus" para ajudar o homem com quem foi flagrada tendo relações.

A 16ª Delegacia de Polícia de Planaltina, investiga o caso que ocorreu no último dia 9 de março.

Áudio  da mulher. 









2 comentários:

  1. A santinha que recebeu o "cajado" ungido dada como alucinada! o mendigo esquizofrênico que teve seus meses de fama estrelismo e o marido como corno falido.

    ResponderExcluir

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.