MULHER É EXECUTADA A TIROS EM CARAPICUÍBA DURANTE DISCUSSÃO

 


Aline de 35 anos foi morta covardemente na praça da Aldeia de Carapicuíba. 


Segundo informações, após um desentendimento um homem sacou uma arma e fez disparos na moça que não resistiu aos ferimentos e faleceu.


Aline trabalhou ao lado do ex vereador de Carapicuíba Vong Lek o qual esbanja elogios ao parlamentar pela forma humana em que tratava os que mais precisam. 


De um coração cheio de amor, Aline sempre ajudava a todos a sua volta, quando ela chegava, o ambiente se transformava em alegria.





38 comentários:

  1. Covarde 💪 filho da puta lixo humano 🤮

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque não é tua Mãe seu canalha vagabundo 💪

      Excluir
    2. Agora entendi. O/A peito de aço é sapatão! Isso explica tanto ódio. Calma garoto/a...

      Excluir
  2. Krl, vi na reportagem que tudo isso foi pq ela furtou papel higiênico e produtos de limpeza do banheiro do bar dele. SLC

    ResponderExcluir
  3. Não posso julgar nem estar a favor de ngm, não sabemos a real história; ela encostou nele tipo uma abordagem, para ele ter ficado bravo a ponto de querer matar ela é pq algo aconteceu...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mesmo sendo uma abordagem ou ele ter ficado bravo nada justifica o cara da soco e atirar e matar a mulher, pra mim e um covarde esse verme,Tá Dito!💪

      Excluir
    2. Se fosse tua Mãe no lugar dela tu ia dizer algo aconteceu ele ficou bravo E air ?
      Não é teus parentes por isso tu faz esse comentário na maior frieza ser humanos são cruéis!😂

      Excluir
    3. voce parece ter um amor muito grande pelas mães peito

      Excluir
    4. Peito de aço- sempre dão a desculpa " e se fosse sua mãe, e se fosse alguém da sua família?" e o krlh a 4, mas vc vive comentando merda nos vídeos e ngm fica te questionando. Vai a merda seu hipócrita do crlh; e te respondendo sobre se fosse minha mãe, ela tem pessoas do lado dela , e eu não estou falando sobre mim .

      Excluir
    5. Alek do crack - ATAA OBRIGADO

      Excluir
    6. Ghostgirl seu lixo a verdade dói kkk

      Excluir
  4. Sapatâo acha que pode peitar outros homens pra parecer macho...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu odeia mulher né, tu deve gosta de machos piroca de 25cm, pra fala uma merda dessa seu pé de chinelo kkk

      Excluir
    2. isso mesmo! esse tal empoderamento tá deixando as mulheres com sindrome de mulher maravilha ou mulher sapatilha

      Excluir
    3. peito de pombo ficou com dozinha se fosse ele que tomasse um pipoco na cara ninguem ia ligar olha os comentarios do site quando é homem que morre ninguém liga mas sempre aparece um super herrois de internet revoltado quando é mulher e sempre fazem essas comparacões sem noção

      Excluir
    4. Exatamente isso. Sapatona precisa se auto-afirmar como homem e acaba tomando uma ruim

      Excluir
    5. Peito de rabo, não tinha uma resposta melhor não? Te entendo, eu sei como é aí na sua "terrinha" baiana!

      Excluir
  5. Que porra de arma que esse cara tava usando?

    ResponderExcluir
  6. O cara atirou na cabeça a queima roupa e ela ainda tankou

    ResponderExcluir
  7. Os cara nem ai tipo... "pode matar". ninguém ajudou ela...
    vai saber oque ela falo que cutucou a ferida do incel lá...
    Cabeça da bixa é fod# tu é doido como que tanka 2 chumbo no coco em pé...?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nem pra voce estar la né e salvar a donzela kkkkk é a igualdade cidadão se fosse homem ninguem ajudada porque com mulher valentona tem que ser diferente ? quanto a cabeça dura tiro de 22 nao tem poder de parada se ele tivesse com com uma 45 tinha arrancado metade do cranio

      Excluir
    2. Eu salvo é a cachaça pra tomar a luz de vela com a gostosa que te deu a luz...

      Excluir
  8. É grupo de rockeiro que dá o cagado e acha que é homão..

    ResponderExcluir
  9. Que porra é essa kkkkk a mulher é imortal.

    ResponderExcluir
  10. Tomou dois tiros, na região da cabeça e não caiu, forte viu

    ResponderExcluir
  11. Matar um bixo desse tamanho com um .22? Na Noruega eu matei um urso com arco e flecha rapa 😎

    ResponderExcluir
  12. Bem feito também, pra essa gorda fêmea do caralho

    ResponderExcluir
  13. Ele e um dos abutre , um tipo de gange q anda de triciculos

    ResponderExcluir
  14. Só queria 5 minutos com o Peito de lodo na mão só pra ele saber quem manda nessa zorra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comandate chupa pica só queria 5 minuto para eu dar uma bela bombada na tua Mãe cadela 😂😂😂

      Excluir
    2. caraca peito, conhecendo você de longe eu pensei que tu aguentasse mais que 5 minutos

      Excluir
  15. Tbm se envolvendo com esses maluco ai do Abutres, ai vacilou

    ResponderExcluir

Comentários anônimos não serão aceitos.
Coloquem um nome antes de comentar.

Tecnologia do Blogger.