JOVEM MATA O PRIMO E EM SEGUIDA COMETE SUICÍDIO DURANTE UMA LIVE NO INSTAGRAM

 

A brincadeira com uma arma de fogo terminou em tragédia dentro de um apartamento em Dallas.


Os dois adolescentes estavam transmitindo a brincadeira ao vivo pelo Instagram, quando de repente uma arma de fogo que estava em posse de uma jovem de 12 anos, dispara e atinge a cabeça do seu primo de 14 anos. Logo em seguida, a jovem aponta a arma contra a sua própria cabeça e comete suicídio.





GOOGLE TRADUTOR 



O incidente foi transmitido ao vivo em um apartamento e os familiares chamaram de acidente trágico.


Oficiais disseram às estações de televisão FOX que acreditam que Paris Harvey, de 12 anos, atirou e matou seu primo, Kuaron Harvey, de 14 anos, antes de se matar com um tiro.


A avó das meninas, Susan Dyson, disse ao St. Louis Post-Dispatch que viu o vídeo do Instagram Live que os dois primos estavam fazendo juntos em um apartamento no centro de St. Louis que a família havia alugado para comemorar os aniversários de março.


"Não era uma situação em que eles estavam discutindo ou algo assim", disse Dyson, que é da área de Dallas. "Eles estavam brincando com a arma, quando não deveriam. Claro, eles não deveriam estar fazendo isso. Acho que disparou. Detonou por engano."


Familiares disseram que os primos foram criados juntos. A mãe de Kuaron e o pai de Paris são irmãos.


Paris e Kuaron estavam sozinhos em um banheiro fazendo um vídeo no espelho antes do tiroteio. Familiares disseram que depois que Kuaron foi baleado, o vídeo mostrou Paris pegando a arma e ela pode ter disparado acidentalmente novamente. Eles disseram que acreditavam que a arma era de Kuaron. As duas crianças foram baleadas na cabeça.


"Não foi assassinato. Não foi suicídio", disse Shinise Harvey, 35, mãe de Paris. "Foi um acidente esquisito. Aconteceu."


Harvey disse que não viu o vídeo, mas membros da família o descreveram para ela. Ela disse que os primos estavam "tentando ser muito descolados".


Paris e Kuaron Harvey estavam frequentemente juntos fazendo vídeos e pregando peças. Os membros da família disseram que Paris, que era uma das nove crianças, era uma aluna engraçada da sétima série que adorava fazer o cabelo e as unhas e tinha uma voz linda. Eles descreveram Kuaron como um aluno da oitava série pateta que há muito era capaz de dar cambalhotas para trás.








Nenhum comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.