JOVEM É MORTA A TIROS NO TRABALHO EM GOIÁS

 


Mariana Almeida foi atingida por tiros disparados por Fernando Inácio, que se matou em seguida; ela não quis relacionamento com autor


 Vídeo de câmeras de segurança mostra o exato momento em que uma jovem de 23 anos foi morta a tiros no local de trabalho, em Terezópolis de Goiás, no centro do estado, a 34 km da capital, no início da tarde de segunda-feira (21/3).



Segundo a Polícia Militar (PM), Mariana Almeida da Silva foi atingida por série de tiros disparados por Fernando Inácio da Silva, 37 anos, que se matou em seguida, ainda dentro do estabelecimento. Ele usou duas armas. A motivação do crime seria o desinteresse da vítima em ter relacionamento com o autor.




Fonte: Metrópoles 




29 comentários:

  1. A mulher falando gente ele e um senhor, que Ridículo ele era apenas um covarde metido a machão, creio que ele viu a movimentação pra abusar dela desgraçado canalha.

    ResponderExcluir
  2. Pelo menos tava trabalhando, diferente do peido de aço que vive falando merda por um Nokia dentro da prisão enquanto o colega de cela roça nele

    ResponderExcluir
  3. A mulher falando "matou dnv" kkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Ae ele e ela vão se encontrar no INFERNOS e ela vai dizer pra ele: vc me matou la na terra agora estou aquiiiii🔥👦🏾👹👧🏿🔥

    ResponderExcluir
  5. Cada dia o amor Ta lindo verdadeiro 😂quem procura acha fato!😂ela deu liberdade a esse verme então o couro come final e caixão ⚰️ lacrado💀Tá Dito!😂

    ResponderExcluir
  6. Agora, A Gente É Obrigado À Ficar Com Alguém É? EhEh

    ResponderExcluir
  7. Esse Imundo É Um Sem-Noção Mesmo 🤬😡😠

    ResponderExcluir
  8. Mais um pra fazer companhia pro Alexandre

    ResponderExcluir
  9. Que situação essa mulher ficou sem poder ser defender do mostro, relacionamentos carregar sexo e amor, nem sempre tem amor 90% 😏 barril dobrado!💪😂

    ResponderExcluir
  10. As mulheres são tão inteligentes que se fingem de galinha para n morrerem. Que técnica sensacional, Um QI bem acima dos homens.

    ResponderExcluir
  11. 0:53 - "Matou de novo". Como vai matar duas vezes, sua jumenta?

    ResponderExcluir
  12. Ainda bem que esse Verme tirou a própria vida. Coitada da moça, o verme essa hora deve tá no inferno esse desgraçado.

    ResponderExcluir
  13. Peito de Pomba não aceitou o chifre e foi tira satisfação com a muier kkkkkk

    ResponderExcluir
  14. Peito de pomba não aceitou o chifre e foi tirar satisfação com a mulher

    ResponderExcluir
  15. Peito de pomba não aguentou o chifre e foi tirar satisfação com a mulher

    ResponderExcluir
  16. Esse nojento matou a moça só porque ela não quis ter um relacionamento com ele? Meu Deus, é o fim dos tempos isso é o cúmulo na moral, meus sentimentos a família dessa jovem, e que esse babaca queima lá na casa do tio Lúcifer.

    ResponderExcluir
  17. Saber o básico de defesa pessoal é muito importante para a sobrevivência, dava muito bem pra ela reagir e conseguir escapar, lamentável!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o que vc luta ou sabe de defesa pessoal? (Cuji-tisu) (saique-eudo) Jiu Jitsu/ 🔫tae kendo🔫😁🖕🏾

      Excluir
  18. Enquanto vocês tão aí discutindo eles tão lá no inferno metendo gostoso

    ResponderExcluir
  19. È uma parada que não entra na minha cabeça, um cara chegar a esse ponto, infelizmente ele se matou, deveria ficar vivo pra sofrer, ser retirado pedacinho por pedacinho dele, bem devagar.

    ResponderExcluir

Comentários anônimos não serão aceitos.
Coloquem um nome antes de comentar.

Tecnologia do Blogger.