JOVEM DISTRAÍDA NO CELULAR MORRE APÓS SER ATROPELADA NA BR-020

 


Uma jovem de 21 anos, identificada como Lais Pontes Machado, morreu após ser atropelada, na noite de segunda-feira (21), por um carro na BR-020, em um trecho que pertence à cidade de Luís Eduardo Magalhães, na região do Oeste baiano.


De acordo com informações do site Blog do Braga, a vítima estava atravessando a pista com um celular em mãos e utilizando fones de ouvido. Ela caminhava em direção a um posto de combustível quando foi surpreendida pelo veículo modelo Hilux, que trafegava na faixa em direção a Brasília.



Ainda de acordo com informações do portal, o motorista, que não teve a identidade revelada, disse, ainda no local do acidente, que percebeu um vulto passando em frente ao carro e que tentou evitar o acidente jogando a direção para o acostamento da pista. Mesmo com a manobra, ele não consegiu evitar o choque. Não foi informado se o condutor sofreu ferimentos devido ao impacto.


Lais bateu na lateral direita do carro, deixando parte do parachoque e parabrisa destruído. A vítima era natural da cidade de Belém, capital do Pará. Um ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi deslocada para o local da batida, mas a jovem já estava sem sinais vitais, como atestou a equipe de socorristas. 



Fonte: Fala Alagoinhas








Um comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.