JOVEM DE 21 ANOS É MORTO A TIROS DURANTE BRIGA DE TRÂNSITO EM CASCAVEL

 


Um jovem de 21 anos identificado como Ailson Augusto Ortiz foi morto em uma briga de trânsito no município de Cascavel (PR), na manhã de hoje.


Segundo a Polícia Civil do Paraná, a briga foi iniciada após o veículo dirigido pelo suspeito fechar a motocicleta do jovem. Três disparos foram feitos contra Aílson, que morreu na hora.


O crime foi registrado por câmeras de segurança da Rua Cuiabá, no bairro Neva, ponto de grande movimentação na cidade paranaense, pouco antes das 7h da manhã.


Nas imagens, é possível ver o momento em que o suspeito, ainda não identificado, desce do veículo e começa a discutir com Aílson, que estava em uma motocicleta.


O rapaz tenta acertar um soco no motorista do carro, que saca a arma e dispara mais de uma vez, mesmo quando o jovem já está caído no chão.


Ele sai do local em seguida sem prestar socorro para a vítima. No vídeo, é possível ver que o motorista do carro está acompanhado de uma mulher, que chega a sair do veículo.


Fonte: UOL








Nenhum comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.