JOVEM DE 18 ANOS É ASSASSINADO A TIROS AO TENTAR SEPARAR BRIGA

 


Um jovem, de 18 anos, foi morto a tiros na madrugada deste sábado, 26, na Avenida Paranaguá, na Zona 7 de Maringá.

O jovem, identificado como Eliezer Croisfelt Gonçalves, já estava sem vida quando a equipe da Polícia Militar (PM) chegou no local. Segundo a PM, ele apresentava três perfurações no corpo: no tórax, no pescoço e nas costas.


Testemunhas relataram à PM que o jovem estava acompanhado de uma moça e um casal e que, após consumirem bebidas alcoólicas, as duas garotas começaram a brigar. A vítima teria tentado separar a briga quando o outro rapaz sacou uma pistola 9 milímetros e efetuo vários disparos.


Os socorristas do Corpo de Bombeiros e a equipe médica do Serviço Móvel de Urgência (Samu) foram acionados mas o jovem não resistiu aos ferimentos e morreu no local.


Segundo a PM, o suspeito de efetuar os disparos foi identificado, mas fugiu e ainda não havia sido localizado até o fechamento desta reportagem.


O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Maringá. O jovem não tinha antecedentes criminais, segundo a PM. As informações do Plantão Maringá/GMC Online.




Nenhum comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.