IRMÃS SE ATACAM COM GOLPES DE FACA E TESOURA POR CAUSA DE UM CARREGADOR DE CELULAR

 


Uma briga motivada por um carregador de celular quase termina em tragédia no bairro São Pedro, em Vitória. As duas irmãs, de 17 e 19 anos, se feriram com gravidade e a situação só não ficou pior pois uma patrulha da Guarda Municipal de Vitória, que estava nas proximidades, separou as duas.


Tudo aconteceu no início da manhã deste sábado (12). De acordo com relato de populares, as duas irmãs começaram a brigar por causa de um carregador de celular. Com os ânimos exaltados, as duas se armaram com uma faca e uma tesoura e começaram a desferir golpes uma na outra.



Populares viram o momento que uma patrulha da Guarda Municipal passava pelo local e pediram ajuda. Os guardas chegaram a presenciar o momento em que uma perfurava a outra.


Após conseguir separar as duas irmãs, uma ambulância do SAMU foi acionada e as duas foram levadas para o Hospital de Urgência e Emergência de Vitória. 











Nenhum comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.