HOMEM SENDO EXECUTADO A TIROS NO MEIO DA RUA EM POTÉ-MG

 


Um homem de 38 anos foi morto a tiros no início da noite de ontem (1) no distrito de Valão, em Poté. Marcos Iglesias dos Santos foi encontrado sem vida, caído na esquina de uma rua.


Segundo o boletim da Polícia Militar, a vítima estava estacionando o carro em frente a uma casa quando foi surpreendida por um homem, que atirou várias vezes contra o veículo. Marcos Iglesias conseguiu correr pela rua, mas acabou caindo na esquina, próximo a um bar.


Aos militares, testemunhas contaram que a vítima já havia sido esfaqueada pelo homem há um tempo e que Marcos teria ido ontem até a casa da mãe do suspeito para cobrar o dinheiro que gastou com remédios e tratamento. Nesse momento, o homem saiu da residência atirando contra a vítima.


A perícia esteve no local e apontou que a vítima foi atingida por pelo menos sete tiros de calibre 32. O corpo foi encaminhado para o IML de Teófilo Otoni.


Até o momento, o suspeito do crime não foi localizado. 



Fonte: PMMG






Nenhum comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.