HOMEM EM PRISÃO DOMICILIAR PULA DO 4º ANDAR EM BALNEÁRIO CAMBORIÚ

 



Um homem tirou a própria vida na manhã desta segunda-feira, 21, em Balneário Camboriú. O caso aconteceu por volta das 9h, no Edifício Mário Quintana, localizado na Avenida Atlântica esquina com a rua 3500.


Segundo informações, Carlos Alexandre da Lima Silva estava há três dias trancado dentro do seu quarto e acabou pulando do 4º andar, sete pavimentos contando com os três andares de garagem, uma altura de aproximado 20 metros. Ele caiu na rua 3500, o SAMU foi acionado, mas a vítima não resistiu à queda.


No local, a filha e da mãe do homem estavam bastante abaladas e foram amparadas por policias militares.


No primeiro momento a vítima havia sido identificada como Luiz Alexandre da Silva Gomes, porém o homem usava documentos falsos. De acordo com informações, Carlos era natural de Canoas e residia no apartamento na Avenida Atlântica, onde cumpria a prisão domiciliar. A prisão domiciliar teria sido revogada e o juiz teria solicitado sua prisão.



Fonte: Camboriú News






Nenhum comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.