HOMEM É ESPANCADO ATÉ A MORTE AO TENTAR ESTUPRAR FUNCIONÁRIA DE SEX SHOP

 


Um homem de 34 anos morreu na tarde desta quinta-feira (10) após ser espancado por três pessoas no Riacho Fundo II (DF). De acordo com a Polícia Militar, as agressões aconteceram depois que o homem tentou estuprar a atendente de uma loja.


Nas imagens obtidas é possível ver o momento em que o suspeito chega, aborda a mulher, a puxa para dentro do vestiário e tenta estuprá-la. A mulher resiste e eles entram em luta corporal.

Em seguida, três homens entram na loja e, após tirá-lo de cima da mulher, o espancam. A polícia foi acionada e, ao chegarem ao local, os policiais encontraram o homem ferido. Ele acabou morrendo antes de ser encaminhado ao hospital.


De acordo com o CBMDF (Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal), quando a equipe de socorro chegou, encontrou o homem caído e verificou que não havia mais sinais vitais.  Os socorristas iniciaram as manobras de reanimação e após 53 minutos foi declarado o óbito. O CBMDF atendeu essa ocorrência às 14h12 (10/03), com  duas viaturas por terra, resgate aéreo e treze militares.




6 comentários:

  1. Tava cocaínado, morreu por ele mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara cheirado fica espiado.... aquele jeito é adrenalina.... o importante que teve o que mereceu..

      Excluir
  2. Parabéns para a população!! Menos um verme

    ResponderExcluir
  3. Ia ser daora se alguém chegasse na voadora naquela hora que tavam arrastando ele kkkkk

    ResponderExcluir

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.