HOMEM É ASSASSINADO COM UMA FACADA NO PESCOÇO EM LEME-SP

 



Um homem foi encontrado com marcas de facada no pescoço, na esquina das ruas Hermínio Ometto e Victor Curioni, em Leme (SP), na madrugada de domingo (27). O suspeito do crime foi preso com a ajuda de imagens de câmeras de segurança.


Segundo informações da polícia, uma mulher abordou uma viatura gritando que havia encontrado um homem caído e ensanguentado.


O resgate do Corpo de Bombeiros foi acionado e levou o homem para o pronto-socorro da Santa Casa, onde ele faleceu.


Segundo a polícia, a vítima aparentava 50 anos e tinha ferimentos na região do pescoço, provavelmente feitos por faca. A perícia foi até o local para a realização de exames.


A polícia solicitou imagens das câmeras de segurança de uma padaria que fica nas proximidades de onde o homem foi encontrado e conseguiu identificar o suspeito do crime.


O suspeito, que já tinha passagens pela polícia, foi encontrado e preso em um bairro próximo ao local do crime e levado para a cadeia de Pirassununga.



Fonte: G1



   


Nenhum comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.