HOMEM É ALVEJADO COM VÁRIOS TIROS NO BAIRRO SANTA ROSA EMA MARABÁ

 


Um homem foi alvejado com vários tiros na tarde do último sábado (12/03), em Marabá/PA.


O jovem, que não teve sua identidade divulgada, foi perseguido e tentou se esconder em uma residência, na Rua Moisés Júnior, no Bairro Santa Rosa, mas foi alcançado e alvejado com vários tiros. 


A dona da casa onde o homem entrou para se esconder contou que a filha estava brincando em frente à residência e ela só viu quando a menina correu para casa falando que era tiro. Ao chegar na porta para olhar, a mulher foi segurada pelo homem, que já estava baleado na barriga e a puxou para dentro do quarto.


Com medo, o rapaz teria perguntado se o local tinha saída, mas a mulher afirmou que não. Em seguida, a irmã da dona da casa pediu para ele soltar a irmã dela, quando a mulher saiu do quarto correndo e se deitou no chão da sala.


Neste momento ela se abaixou e só ouviu mais tiros. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, foi acionada e socorreu o homem em estado gravíssimo para o Hospital Municipal, onde veio a óbito.  


Um outro rapaz que estava com o alvo dos criminosos também foi baleado no braço, recebeu atendimento médico e foi levado para a Seccional de Polícia para prestar depoimento sobre o caso.





7 comentários:

  1. Menos 1 verme nesse mundo sujo ⚰️💀😂

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Executaram seu namoradinho

      Excluir
    2. Fica ai achando que o mundo gira em torno de vc seu verme.. ja ja alguém pode tentar te roubar tu dá um de bonitão e fica só o purê no chão... seu boca de pelo fdp.. xD

      Excluir
    3. A vaga está lá esperando você kkk

      Excluir
    4. Ali é o extrato de
      "tomate" do MESTRE SATÃ que misturou com macarrão e comeu junto com a alma e espírito daquele indivíduo!👺🍲😵👻

      Excluir
  2. Algo tem, dívida, comeu mulher de alguém, vai saber

    ResponderExcluir

Comentários anônimos não serão aceitos.
Coloquem um nome antes de comentar.

Tecnologia do Blogger.