GRAVE ACIDENTE NA BR-222 DEIXA CINCO MORTOS

 


Cinco pessoas morreram em uma colisão entre um carro Parati e uma carreta neste domingo, 27, na BR-222, próximo a Itapajé, a 128km de Fortaleza. O acidente aconteceu por volta das 13h55min, no quilômetro 109 da rodovia. As informações são da Polícia Rodoviária Federal (PRF).


Conforme o órgão, os corpos das vítimas foram removidos do local para Itapipoca. Houve uma interdição no sentido crescente e orientação de trânsito realizada pelos agentes no local.


Em um vídeo divulgado nas redes sociais o autor da filmagem mostra o acidente e algumas pessoas na via. Ainda não havia controle do tráfego e os automóveis tentavam passar em meio ao acidente. O responsável chama o lugar do acidente de "curva do perigo".


Em outras imagens os motoristas passam pelo local e afirma que o acidente aconteceu na localidade de Pedra D'água. Ele mostra o carro completamente destruído e os corpos das pessoas no meio da via. Os ocupantes se assustam com a gravidade do acidente. "Cheio de corpo na beira da pista. Meu Deus do céu", relata o motorista.


Fonte: O Povo




Nenhum comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.