FILHA MATA A PRÓPRIA MÃE A FACADAS E SALVADOR-BA

 


O crime aconteceu na madrugada desta terça-feira (1º). Informações preliminares apontam que ela foi morta pela própria filha, após uma discussão; polícia ainda não confirmou versão.


Uma mulher foi morta a facadas na madrugada desta terça-feira (1º), na Rua Desembargador Júlio de Brito, no bairro da Baixa de Quintas, em Salvador. Ela foi encontrada por vizinhos, que arrombaram a porta do imóvel, na tentativa de socorrê-la.


O nome da vítima ainda não foi divulgado pela polícia. Informações preliminares apontam que ela foi morta pela própria filha, após uma discussão. No entanto, a Polícia Civil ainda não confirmou essa versão.


Por meio de nota, a polícia disse que a autoria e motivação do crime estão sendo investigadas, e que vizinhos e familiares da vítima foram chamados à delegacia para prestar depoimento. Ainda não há detalhes se a suspeita do crime também foi convocada.


A perícia já foi solicitada e o corpo da vítima passará por necropsia. Não há detalhes sobre o sepultamento da mulher. O caso é acompanhado pela Delegacia de Homicídios da Baía de Todos-os-Santos (DH/BTS).


Fonte:G1 Bahia


   





25 comentários:

  1. essa aí vai ter q fugir mt p não morrer da pior forma e depois q morrer o lugar dela no colo do capeta ja ta reservado

    ResponderExcluir
  2. Essa puta tá lascada quando os caras da favela pega ela, tomara que esquarteje essa vadia toda e poste aqui no site Gore, vai ser uma satisfação ver isso 👏🏾 partiu meu coração 🥰 tô revoltado com essa puta vadia filha do cão 💪

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os teus irmãos da favela, vai pegar ela certeza, os traficantezinho pé de chinelo.

      Excluir
    2. Nem irmão eu tenho seu arrombado, cuidado tua mulher cadela tá ter traindo, vai ser importa com isso seu comédia kkk

      Excluir
    3. Comandante pika se põe no seu lugar canalha pau no cu

      Excluir
    4. Canalha pau no cu kkk Cabo Oliveira e barril dobrado!💪😂😏👊

      Excluir
    5. não tem irmão? ja encontrei o teu irmão aqui no site

      Excluir
    6. Eu encontrei tua Mãezinha kkk

      Excluir
    7. pra falar a verdade ja encontrei toda tua familia aqui no site

      Excluir
  3. Outro filho doente KKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  4. Rapariga Imunda, espero ver o vídeo dessazinha aí, sendo assassinada

    ResponderExcluir
  5. essa piranha empacotou a própria mãe, merece queima no inferno 🔥😈 o dela tá guardado 💀

    ResponderExcluir
  6. Tua hora vai chegar sua filha da puta, corre mesmo

    ResponderExcluir
  7. Tua hora vai chegar sua filha da puta, corre mesmo

    ResponderExcluir
  8. Não defendo ela, pode ser uma vagabunda, fdp, além de claro ser uma assassina. Sendo assim tem q pagar pelo q fez, e oq fez é inconcebível, n apoio n acho q tenha nd q justifique. Mas n sabemos o contexto, mta gente responde a certas coisas de certas formas, se calando eternamente, outros de mente fraca e índole ruim faz isso. Falo pq nem todas as mães são santas, digo por experiência própria a minha por eu ser fruto de estupro transferiu o ódio q deveria sentir pelo meu pai pra mim, e fez coisas horríveis desde q eu erra um bb, q só vim saber aos 18 q perdurou até meus 21 e até hj ela basicamente quer q eu morra, mas nem por isso nuunca cogitei fzr algum mal a ela, ao contrário sempre desejei o amor dela. O ato dela é podre, ela é podre por ter matado a própria mãe, mas n sabemos o contexto ou a cabeça da infeliz. Ela merece e tem q pagar pelo q fez sim. Mas n podemos julgar um ato desse sem saber a motivação ou o contexto. Isso n muda nd minha opinião sobre ela de uma verme.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. n entendi. Pode explicar, n to falando em tom de briga nem nd, só n entendi msm

      Excluir
    2. tendi, obg pela compreensão...

      Excluir
  9. Garay bicho. O melhor a se fazer é sair fora, não ficar perto desses dois.

    ResponderExcluir
  10. Novidade que é no nordeste, esgoto desse país ao lado do RJ.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os Fatos com Café, Amore 😒🙄

      Excluir
    2. N vou defender, quero sair daqui, mas nd vem sem trabalho o negócio aqui tá feio em alguns locais. Mas tb n precisa falar assim tem gente de colarinho protegido por dinheiro espancando e matando criança em todo lugar, guria cheia de dindin matando os pais e agindo como se nada tivesse acontecido, gnt podre tem em todo lugar meu bem, se acha q é só em um coitado da sua pessoa, EUA onde tem mais Serial killer... enfim, o mundo tá podre.

      Excluir

Comentários anônimos não serão aceitos.
Coloquem um nome antes de comentar.

Tecnologia do Blogger.