FILHA MATA A PRÓPRIA MÃE A FACADAS E SALVADOR-BA

 


O crime aconteceu na madrugada desta terça-feira (1º). Informações preliminares apontam que ela foi morta pela própria filha, após uma discussão; polícia ainda não confirmou versão.


Uma mulher foi morta a facadas na madrugada desta terça-feira (1º), na Rua Desembargador Júlio de Brito, no bairro da Baixa de Quintas, em Salvador. Ela foi encontrada por vizinhos, que arrombaram a porta do imóvel, na tentativa de socorrê-la.


O nome da vítima ainda não foi divulgado pela polícia. Informações preliminares apontam que ela foi morta pela própria filha, após uma discussão. No entanto, a Polícia Civil ainda não confirmou essa versão.


Por meio de nota, a polícia disse que a autoria e motivação do crime estão sendo investigadas, e que vizinhos e familiares da vítima foram chamados à delegacia para prestar depoimento. Ainda não há detalhes se a suspeita do crime também foi convocada.


A perícia já foi solicitada e o corpo da vítima passará por necropsia. Não há detalhes sobre o sepultamento da mulher. O caso é acompanhado pela Delegacia de Homicídios da Baía de Todos-os-Santos (DH/BTS).


Fonte:G1 Bahia


   





Nenhum comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.