DUPLO HOMICÍDIO DURANTE BAILE FUNK NA VILA NOVA COLARES

 


Segundo testemunhas, as vítimas estavam um baile funk com carros de som na rua principal do bairro quando teve início um tiroteio


A madrugada foi de muita violência no bairro Vila Nova de Colares, na Serra. Duas mulheres foram mortas a tiros enquanto participavam de um baile funk no bairro. Uma terceira vítima também foi baleada, mas foi socorrida com vida para um hospital de Vitória.


As vítimas foram identificadas como Natália Moreira dos Santos, 23 anos, morta no local com um tiro no peito, e Flávia Cristina Rocha da Silva, 26, que chegou a ser levada com vida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Castelândia, mas não resistiu. Ela foi atingida por balas nas costas e no braço. 


A terceira vítima foi atingida nas costas, braço e ombro, mas conseguiu abrigo em uma casa e foi levada para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência.


Populares contaram à polícia que o crime aconteceu por volta das 5 horas e vários carros de som tocavam funk na rua principais do bairro. As três vítimas tinham ido a um banho quando os tiros começaram. Pelo menos 20 tiros foram disparados.



Fonte: ES 24h




Nenhum comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.