CRIANÇA DE 5 ANOS É ATROPELADA POR UM HOMEM QUE EMPINAVA MOTO EM BH

 

Kevin Henrique Gomes dos Santos, de 26 anos, chegou a ser preso em flagrante, mas foi liberado após pagamento de fiança. A menina teve escoriações pelo corpo, lesões no fêmur e traumatismo craniano.




Uma menina de 5 anos ficou gravemente ferida após ser atropelada por um motociclista enquanto brincava na rua onde mora, no bairro Solimões, na Região Norte de Belo Horizonte.


O atropelamento aconteceu no fim da tarde deste domingo (6). Uma câmera de segurança flagrou o momento exato do acidente. (Veja vídeo acima).


Segundo a Polícia Militar, a menina estava brincando e, ao atravessar a rua, foi atingida pelo motociclista. Kevin Henrique Gomes dos Santos é morador da região e, segundo a PM, estava em alta velocidade e fazia manobras perigosas, empinando a roda dianteira.


Ele fugiu sem prestar socorro à vítima.


Com o impacto, a menina foi arremessada a vários metros de distância. Ela teve escoriações no rosto, traumatismo craniano e lesão do fêmur esquerdo.


Os pais da vítima levaram a criança para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Norte. Em seguida, ela foi transferida para o Hospital Odilon Behrens, onde passou por uma cirurgia.


Fonte: G1





Um comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.