CRIANÇA DE 5 ANOS É ABUSADA E ASSASSINADA POR TRÊS MENINOS NA ZONA RURAL DE MARABÁ

 


Uma equipe do Destacamento da Polícia Militar na Vila Capistrano de Abreu, zona rural de Marabá, está a caminho da 21ª Seccional Urbana de Polícia Civil para apresentar três crianças suspeitas de envolvimento na morte de um menino de apenas cinco anos.


De acordo com informações do cabo Jordeilton Santos, o trio formado por meninos de 9, 11 e 12 anos levou a vítima até uma represa existente na vila, agrediu a criança e, em seguida, a jogou na água. Como não sabia nadar, a vítima acabou morrendo afogada.


A Polícia Militar identificou as crianças suspeitas e está encaminhando também os responsáveis por elas para a delegacia.


Fonte da Informação: Correio de Carajás



(Aguardando mais informações)


Atenção! O vídeo abaixo contém cenas fortes.






                                       Áudios 





                                      Velório 










Os três acusados de ter cometido o crime 







                          ATUALIZAÇÃO 


Três menores amarraram, estupraram, espancaram e mataram criança de cinco anos em Marabá

O cadáver do menino estava em uma represa existente na vila. Quando os policiais chegaram ao local, a mãe da vítima havia retirado o corpo e estava com ele nos braços.



O trio de 9, 11 e 12 anos acusado de matar Júlio Henrique de Miranda da Silva, de apenas 5 anos, na Vila Capistrano de Abreu, zona rural de Marabá, está sendo apresentado neste momento na 21ª Seccional Urbana de Polícia Civil. De acordo com o sargento Jordeilton Santos, os apreendidos confessaram o crime, negando, contudo, que tenham abusado da vítima, como suspeita-se.

O militar conta que a criança de cinco anos saiu da creche na quarta (16) e não apareceu em casa. No mesmo dia, diversas pessoas da comunidade se reuniram nas buscas por ela, contando com apoio dos policiais militares. “Ficamos até 3 horas da manhã (desta quinta) e não tinha sido encontrado nem indício do que tinha ocorrido. A gente encerrou as buscas para recomeçar assim que amanhecesse. De manhã chegou a notícia de que encontraram o corpo”, relata.

O cadáver do menino estava em uma represa existente na vila. Quando os policiais chegaram ao local, a mãe da vítima havia retirado o corpo e estava com ele nos braços. Uma testemunha informou ter visto um dos menores apreendidos nas redondezas e indicou aos policiais militares quem era.

“A gente foi até essa criança, fez algumas perguntas e ela apontou os outros dois. Eles contaram em detalhes como aconteceu. Contaram que um tinha batido, o outro tinha tirado a roupa e o terceiro empurrou dentro da represa. A criança está cheia de hematomas, ela foi espancada. Também dá pra perceber pedaços de fio e eles confirmaram que usaram fio pra espancar”, afirma.

Sobre a suspeita de abuso sexual, o policial afirma que um dos menores apreendidos foi denunciado, há bastante tempo, por uma situação semelhante com outra criança. Na atual situação, contudo, os três negam que tenha ocorrido essa violência com a criança morta. “Como a mãe tirou o corpo da represa, o IML não foi fazer perícia do local e a funerária está vindo com ele.  Os três negam que aconteceu isso, mas a criança estava sem roupa”, diz o militar.

Sobre a motivação do crime, preliminarmente, os menores afirmaram se tratar de uma brincadeira envolvendo jogo de peteca. “Pela primeira vez, sou policial há treze anos, vi uma situação assim. Quando a gente soube do motivo ficou estarrecida que uma simples brincadeira tenha resultado na morte de uma criança de cinco anos”, finalizou o sargento.


REVOLTA

A avó da vítima, Shirley Souza Brito, de 46 anos, conversou com o Correio de Carajás no Instituto Médico Legal (IML) de Marabá. Ela conta que estava trabalhando quando recebeu ligação e uma irmã informando sobre a morte do menino. Revoltada, quer justiça mesmo que o caso envolva menores de idade. “Eu quero que pague! Se os meninos não puderem pagar, que o pai pague, que a mãe pague. Não pode ficar assim, era só uma criança de cinco anos”, declara.

Conforme ela, Henrique era uma criança tranquila e caseira, acostumada a brincar sozinha na porta de casa e bastante apegada à mãe. “Alguém pegou ele da porta e levaram meu neto para matar o bichinho. Tava com as mãozinhas amarradas pra trás, todo lapeado, todo estropiado, jogado de boca pra baixo, com a cara na água. Eu tô indignada porque quero justiça. isso não pode ficar impune. Eu nem tô acreditando que essas três crianças mataram meu neto”.

RESPONSÁVEIS

A mãe de dois dos menores, um de 12 e outro de 9 anos, e o pai da terceira criança, de 11 anos, acompanham a apresentação dos filhos na delegacia.

A mulher informou ao Correio de Carajás que os filhos moram com o avô e que acompanhou da porta de casa a movimentação em busca do menino de cinco anos no dia anterior. Sobre a acusação contra os filhos, diz que ainda não teve a oportunidade de conversar com ambos. “Uma hora diz que não foi ele, na hora o outro diz que foi. Eu não tô entendendo, estou sentindo aperto por dentro, a pessoa fica agoniada, é doído. É a primeira vez que acontece uma coisa dessas”, afirma, acrescentando que não conhecia a vítima.

Já o pai do menino de 11 anos diz não ter ideia do que ocorreu e que o filho sempre foi um menino bom. “Não cheguei a conversar com ele ainda, sei que me trouxeram pra cá e por enquanto não conversei nada, não tô sabendo de nada. Do que eu conheço meu filho e na minha família nunca teve nada desse tipo”.


Fonte: Fala Sério Canaã 




100 comentários:

  1. teque matar esses 2 mal da sociedade urgente vermes maldito, degolar o pescoço decapitar os 2 viadin.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim tem que fazer igual eles fizeram com o garoto, fazer esses bandidinho estupradores sofre bastante antes de morrer

      Excluir
  2. Tem que matar essas 3 sementes do mal, a lei não prende nem adulto, imagina menor de idade.
    Hoje é uma criança de 4 anos, amanhã será uma garota de 10, o mal tem que ser cortado pela raiz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses mlk é maluco, provavelmente os pais deles são pessoas horríveis

      Excluir
  3. Tem que matar essas 3 sementes do mal, a lei não prende nem adulto, imagina menor de idade.
    Hoje é uma criança de 4 anos, amanhã será uma garota de 10, o mal tem que ser cortado pela raiz

    ResponderExcluir
  4. eu sou a favor de testarem remédios/agrotóxicos/insumos neles, enquanto presos, pra ver o quão são prejudiciais à saúde, pelo menos vão dar algum benefício para a sociedade, pois soltos vão prejudicar sociedade

    ResponderExcluir
  5. Em qualquer país sério do mundo esses 3 psicopatas seriam julgados como adultos, mas aqui no Bostil eles vão pra uma fundação e com 18 anos estarão livres novamente pra estuprar e matar outras pessoas. E a INjustiça não faz nada pra mudar isso, o Supremo Tripanossoma Federel ta preocupado em soltar traficante e político corrupto. E a população assiste anestesiada. Viva A República Federel do Bostil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente não tem o que fazer a lei "manda" seria bem melhor se esse tipo de gente fosse executada

      Excluir
  6. O mais importante é q são crianças de 9,11 e 12 anos, Provavelmente descobriram sexo no 5 ano ou com algum conteúdo pornografico, E viram oportunidade no bebê. Fds se são crianças, Eles merecem uma pena RIGOROSA!

    ResponderExcluir
  7. Tem que matar uns vermes desses

    ResponderExcluir
  8. A fiocruz deveria usar estupradores como cabaias para experimentos, não toda a população brasileira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também penso o mesmo... estrupador não tem voltar ou era morte.. ou servir de cobaia...

      Excluir
  9. q bizarro. no mínimo tinha que jogar os 3 na fogueira

    ResponderExcluir
  10. se eu sou o pai dessa criança eu teria explodido bananas de dinamite no rabo de cada um, pouco me fodendo se são crianças e a repercussão negativa que isso causaria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Bem 👏🏻
      Isso Que É Um Pai ✊🏻

      Excluir
  11. Meu Deus! Que judiaria!!

    ResponderExcluir
  12. N tô diminuindo oq eles fizeram nem nada do tipo mas eu vou falar um bglh aqui mano

    Provavelmente eles 3 tb já foram abusados ou coisa do tipo. Isso aí n é normal não cara q p0ha é essa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Geralmente nesses perfis de crianças, elas tem um contato muito cedo com sexo por conta de abuso infantil, geralmente quando isso acontece, a criança aprende isso como se fosse uma "Brincadeira" ou coisa do tipo logo ela replica em outras crianças e até mesmo em primas e irmãs por achar que é algo jornal uma "brincadeira" se a polícia investigar a fundo pode achar que de algum desses garotos sofreu algum abuso infantil na infância por algum parente.

      Possivelmente o que foi abusado na infância, abusou dos próprios amigos e ensinando como uma "brincadeira". Talvez eles tenham feito por querer mesmo tem essa chance também.

      Excluir
    2. Ok, mas isso não isenta ninguém de culpa nem de responsabilidade

      Excluir
    3. É Verdade, Reymon.
      Só Que Eles Ficaram Com Medo do Pivete Falar Pros Outros, Por Isso Mataram

      Excluir
    4. Você não tá errado, isso não tira a responsabilidade dos garotos de ter em feito tal coisa.

      Excluir
  13. Bagulho agora é taca fogo nesses 3 menor ai

    ResponderExcluir
  14. deviam fazer o mesmo com esses desgraçados.
    dps dizem que crianças não tem maldado, credo

    ResponderExcluir
  15. Vai pega leve só por que é criança ?
    Pra mim esses 3 safados são filhotes de jack.

    ResponderExcluir
  16. Fogo neles ou estuprar eles também com um pinto de borracha pra eles sentirem na pele tira a dignidade deles também q ódio vey

    ResponderExcluir
  17. A única explicação pra isso é que esses garotos são psicopatas. Em 2 ou 3 anos já vão estar nas ruas a solta. A mãe vai ficar biruta pra sempre.

    ResponderExcluir
  18. Caraca meu, que cena lamentável meu Deus do céu. 😔

    ResponderExcluir
  19. Esses 3 mlks aí, tinham que jogar eles num rio cheio de jacarés, ter uma morte bem dolorosa para sentir como é, mlks cabras casados nojentos.

    ResponderExcluir
  20. eu nao acredito mesmo na capacidade de três "crianças" fazerem isso com um ser de apenas 5 anos, como nao conseguiram sentir um pingo de pena do garoto??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  21. Pena que o tribunal do crime só é gado. Se eles fossem decentes matariam esses imbecis.

    ResponderExcluir
  22. no Brasil tem partidos como o PSOL e caras como MARCELO FREIXO que acham que esses menores assassinos NÃO DEVEM FICAR PRESOS. procura no youtube um video dele (Marcelo Freixo fala sobre Direitos Humanos na Universidade Cândido Mendes/Méier - Parte 1)

    ResponderExcluir
  23. Nunca pensei que iria sentir vontade de matar criança igual esses 3...
    ia matar na chicotada de carroceiro

    ResponderExcluir
  24. 1000 dessa pra cada um dos 3...

    https://youtu.be/O_ZTlrSb1d0?t=87

    ResponderExcluir
  25. Crianças com maldades o mundo tá perdido

    ResponderExcluir
  26. dar um roês com os verme dos pais desses 3..
    Amarrar na traseira do carro e sair lixando...
    Sair daqui do DF pro Panamá com eles na traseira...

    ResponderExcluir
  27. Matar essas 3 praga assim.. sem zuera..

    https://youtu.be/O_ZTlrSb1d0?t=118

    ResponderExcluir
  28. Que a justiça seja feita com esses 3 demônios 😈
    Mais e difícil ter justiça nesse País arrombado cheio de vermes 💪😏👊

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sangue tem que pagar com sangue, Peito de osso.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  29. "O pessoal queria linxar, mas a polícia não deixou"

    PORRA POLÍCIA!!!!

    ResponderExcluir
  30. Eita, ADM. Essa aí foi brutal dms

    ResponderExcluir
  31. to chorando tanto... Deus cuida desse anjinho. são so crianças, se elas fizeram isso foi por causa da criação delas. os pais que sao responsaveis.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu deus essa tem que ir junto com os 3

      Excluir
    2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  32. Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  33. eu matava, pois provavelmente não irá acontecer nada com eles.

    ResponderExcluir
  34. tinha q pegar esses 3 viadinhos aí enfiar uma madeira bem grossa no cu até sair pela boca, que pena q não foram lichados até morte !

    ResponderExcluir
  35. tinha q pegar esses 3 viadinhos aí enfiar uma madeira bem grossa no cu até sair pela boca, que pena q não foram lichados até morte !

    ResponderExcluir
  36. Eu sou mãe tô de coração partido com esse caso, o governo tem q muda a porra dessa lei, por mim era 3 filhos do bixo ruim q ia pra cova, hj foi uma criança amanhã pode ser qualquer um.

    ResponderExcluir
  37. mano, onde o Brasil vai parar com essas gerações bostas

    ResponderExcluir
  38. Que absurdo! Me impressiona a mídia não ter falado sobre isso.
    Tenham certeza de uma coisa, a feministra Damares não vai dar um pio sobre isso, assim como não fala nada quando mães matam seus filhos.
    Mas se fosse um caso midiático como uma artista fingindo que foi agredida ou uma discusão no BBB apareceria a Ministra, os artistas pintando a unha de roxo em protesto etc

    ResponderExcluir
  39. Os 3 cabaços vão ser linchados pela própria população kkkkkkk

    ResponderExcluir
  40. Tem que ser julgado igual adulto, como eu queria que o Brasil fosses igual os eua pra esses verme pega perpétua!

    ResponderExcluir
  41. Deus Tarda Mas Não Falha 🙌🏻

    ResponderExcluir
  42. O Menino Limpando O Rostinho Dele
    💔😭

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A vsfd,océ com dó de alguém? Pensei que nunca iria vê isso

      Excluir
  43. Tem que enfiar uma vassoura no cú dos 3 e depois matar decapitado

    ResponderExcluir
  44. Tem q fazer com eles a mesmo coisa q eles fizeram com o garotinho, vermes😡

    ResponderExcluir
  45. Esses capeta arrombado filho da puta tem que ter os amendoim cortado sem nestezia esses demônio do caralho

    ResponderExcluir
  46. que morram sendo desmembrados os 3.

    ResponderExcluir
  47. 3 psicopatinhas. Pode ter certeza que eles ainda irão matar e estuprar outras vezes. Autores que cometem crime dessa natureza deveriam ser segregados para sempre da sociedade.

    ResponderExcluir
  48. Acredito que executar estupradores, não passa de um ato que vai beneficiá-los, pois a tortura que sofrerão na prisão, ou em algum lugar como tal, por saberem que são estupradores, será mais justo do que simplesmente morrer. Para neutralizar a dor dos ente queridos, torturá-los até a morte é uma opção cabível. Porém isso seria um ato bem retrógrado, visto que a humanidade já é, ou deveria ser, evoluída o bastante para não cometer tal ato.

    ResponderExcluir
  49. Acredito que executar estupradores, não passa de um ato que vai beneficiá-los, pois a tortura que sofrerão na prisão, ou em algum lugar como tal, por saberem que são estupradores, será mais justo do que simplesmente morrer. Para neutralizar a dor dos ente queridos, torturá-los até a morte é uma opção cabível. Porém isso seria um ato bem retrógrado, visto que a humanidade já é, ou deveria ser, evoluída o bastante para não cometer tal ato.

    ResponderExcluir
  50. Acredito que executar estupradores, não passa de um ato que vai beneficiá-los, pois a tortura que sofrerão na prisão, ou em algum lugar como tal, por saberem que são estupradores, será mais justo do que simplesmente morrer. Para neutralizar a dor dos ente queridos, torturá-los até a morte é uma opção cabível. Porém isso seria um ato bem retrógrado, visto que a humanidade já é, ou deveria ser, evoluída o bastante para não cometer tal ato.

    ResponderExcluir
  51. Se é meu filho eu ia matar um por um nem que eu levasse o resto da vida espreitando a vida dos três até achar o melhor momento para abater!!!

    ResponderExcluir
  52. Desgraçados minha vontade é de meter o pipoco nesse filha da puta desgraçados viados covardes quero vê fazer com alguém maior que eles isso ai eles não fazem meter xumbo porra tem que cobrar carai logo mais vai aparece aí qui na Page vai ficar com o coração batendo na cabeça que nem o vídeo que eu vi

    ResponderExcluir
  53. Normal, se fosse aqui no Reino Unido seriam torturados em praça pública, crianças cocuda que os verme defende.

    ResponderExcluir
  54. Se esse menino que foi morto fosse meu irmão eu não ia matar esses bostas ia deixar vivo pra eles ficar com o peso da culpa na mente mais eu ia bater tanto mais tanto a ponto de deixar os três aleijado

    ResponderExcluir
  55. Tinha que deixa a família da criança fazer o julgamento aí sim teria justiça

    ResponderExcluir
  56. ESSES MENINOS JA ESTÃO COM OS DIAS CONTADOS! TENHO É PENA DELES QUANDO A FACÇÃO BOTAR A MÃO NELES!

    ResponderExcluir
  57. Foda-se que e criança 3 bala 3 cabeças

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir

Comentários anônimos não serão aceitos.
Coloquem um nome antes de comentar.

Tecnologia do Blogger.