CORPO DE UM HOMEM SENDO DEVORADO POR URUBUS NO LIXÃO DA SERRA

 


O corpo de um homem foi encontrado na manhã desta segunda-feira (28) às margens da Rodovia Audifax Barcelos, próximo a entrada do Centro da Serra.


O cadáver já em estado de decomposição foi encontrado sendo comido por urubus. O corpo estava sem roupa, com a bermuda da vítima abaixada até o joelho e com marcas de agressões.


De acordo com informações, no corpo foi possível ver marcas de facadas, aproximadamente 10 perfurações e idade mediana entre 20 e 32 anos. A identidade do homem ainda é desconhecida. Também havia marcas de sangue pelo chão.


Do outro lado da pista foi avistado também um carro batido, mas não se sabe se tem ligação com o assassinato do homem encontrado no terreno que é utilizado por populares para descartar lixo e restos de entulhos.


O Tempo Novo procurou a Polícia Civil que informou que o caso seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Serra. Até o momento nenhum suspeito foi detido e detalhes da investigação não serão divulgados, por enquanto. O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.





Nenhum comentário:

Perfil com o nome escroto e comentários imbecis, não serão aceitos nas postagens.

Tecnologia do Blogger.