CORPO DE JOVEM QUE ESTAVA DESAPARECIDA É ENCONTRADO EM ESTADO DE DECOMPOSIÇÃO NO BAIRRO SANTA ROSA

 

Vítima estava desaparecida desde o último dia 20 de março. Crime pode ter ligação com facções criminosas. Corpo foi removido por equipe da Polícia Científica do Pará e passará




MARABÁ, SUDESTE DO PARÁ – O corpo da adolescente Ângela Vitória Pinto Silva, de 16 anos, foi encontrado em estado de decomposição na manhã desta quinta-feira (31), em uma região de alagamento no Bairro Santa Rosa, Núcleo Velha Marabá. A vítima estava desaparecida desde o último dia 20 de março, inclusive com divulgação de cartaz pelo Disque Denúncia Sudeste do Pará (assista ao vídeo no fim desta matéria).


De acordo com as primeiras informações, o crime pode ter ligação com facções criminosas. Um vídeo, que circula nas redes sociais, mas que não será aqui exibido em razão do teor de violência que contraria as normas da plataforma, mostra Ângela Vitória já morta dentro de uma embarcação, rodeada de um grupo masculino que faz gestos com os dedos em formato de “V”.



A Reportagem do Portal Debate levantou que uma equipe da Polícia Científica do Pará já foi deslocada para o local do achado, com a finalidade de remover o cadáver para o Instituto Médico Legal (IML), onde deve passar por exames para identificar a causa da morte.


Ângela Vitória seria neta do Seu Chico Panelada, um senhor de negócios bastante conhecido no Terminal Rodoviário do Km 6. A família da vítima, neste momento, se encontra acompanhando os procedimentos das autoridades. Novas informações serão acrescentadas nesta matéria durante o dia. 




Fonte: Debate Carajás 









Nenhum comentário:

Perfil com o nome escroto e comentários imbecis, não serão aceitos nas postagens.

Tecnologia do Blogger.