CONHEÇA O FAMOSO TARÂNTULA O COMEDOR DE BONECA

 


O tal Tarântula marcou um programa com uma travesti e na hora de mandar fogo, a pistola do Tarântula não subia. Foi aí que a travesti resolveu pregar uma peça no Tarântula.




108 comentários:

  1. Respostas
    1. Mamãe falei 2.0 kkkkkk

      Excluir
    2. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. é "mamae mamei" burro. Arthur do pau. segue no fatia

      Excluir
    4. Olha o toracio chupando o cu do peito de aço 😂🤣😂🤭

      Excluir
  2. O filho da puta comeu bosta 💩 do Santanas travesti 😂 que nojo 🤮 parece o cu arrombado do Toracio 😂😂😂

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkk seu pai ai peito de aço

      Excluir
    2. É tu ali e seu pai aquele trans... e a put@ da tua mãe em casa e a coitada mal sabe desses rolê q tu da com seu pai...

      Excluir
    3. peito de aço chupando o c# do proprio pai dele.. eco..

      Excluir
  3. Mamae falei estaria orgulhoso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dei várias bombadas na sua Mãe gostosa, até ela Ta orgulhosa de mim kkk

      Excluir
    2. Falou o frango travesti kkkkkkkk

      Excluir
  4. Respostas
    1. ficou com inveja né boneca frustrada?.

      Excluir
    2. Essas aberacao da natureza era pra ser tudo exterminado igual rato por envenenamento

      Excluir
  5. Esse filho da puta do Comandante Ta foda!😂😂

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. se ele tivesse comendo uma mulher de verdade, você não diria isso.

      Excluir
  7. esse peito de aço apronta cada uma kjkjjjkkkk

    ResponderExcluir
  8. culpa do mamãe falei, olha a influencia dele ai

    ResponderExcluir
  9. "Essa coca eh fanta" mestre dos planos 2022

    ResponderExcluir
  10. "Chupa meu cu" travequinho de 5 conto 2022

    ResponderExcluir
  11. "Europa eh outro nível esquece" peito de arroz 2022

    ResponderExcluir
  12. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esse daí nunca mais coloca a boca num cu de novo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mn... Ainda queria entender... O pq o veio só ficou olhando pra câmera de pau molhe akanakakka... Melhor coisa a reação dele quando o travesti falou pra chupar o cu dele kanajajajakakak

      Excluir
  13. Olha a voz desse gay aKkkkkkkkkkkkoo
    Olha esse vídeo, Que pérola KKKKKK

    ResponderExcluir
  14. Ain tarântul!! Chupa meu cu,chupa meu cu...

    ResponderExcluir
  15. Ela tá expondo o cliente, talvez até contra a vontade dele.
    Ai depois ele comete uma "atrocidade", vem ongs mercenários, emissoras lacradoras falar da violência contra o povo LGTY7U6ASKIOIJHJA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As vezes eu fico torcendo para a Rússia anexar o Brasil pra ver se agente se livra dessa escória

      Excluir
    2. Infelizmente a russia não liga para o bostil br

      Excluir
    3. Unknown, então se mude lá para aquela POCARIA chamada Rússia seu heterossexual lixo!

      Excluir
  16. KAKAKAKKAKAKAKAK esse conheceu o mundo do chocolate 🍫🍫

    ResponderExcluir
  17. eu ja vi esse video no canal papo de negão

    ResponderExcluir
  18. Kkkkkkkkk o travecão de aço mandou o feijão azedo da terça na boca do cliente ôo, maldade peito de pombo. Isso não se faz

    ResponderExcluir
  19. Puta que pariu ainda bem que jantei antes argamassa de bosta😁😆😅😂🤣😀👅🤢🤮🗣️🙅🤷🤦🇧🇷😈👹🥵🥴

    ResponderExcluir
  20. Exposed do Cabo Oliveira junto com sua Puta Peito de Aço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se liga Unknown corno. Tua Mãe cadela tá na zona kkk

      Excluir
    2. Seu pau na boca, comi aquela egua da tua irmã ontem enquanto tu tava na suruba com o cabo kkkkkkk

      Excluir
  21. Mais uma merda do Tarântula, vulgo Peito de Papel.

    ResponderExcluir
  22. Então tarantula é o apelido peito de aço ?

    ResponderExcluir
  23. awn tarântula, awn goza tarântula chupa meu cu

    ResponderExcluir
  24. teta de aço e toracio so vivem discutindo, mas no off sao assim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mamãe tá na zona né pomba suja kkk

      Excluir
    2. ata... sai dai guria.. tu paro de se cortar ne? pq tu não arruma um namorado? pq vc não escre meu nome na sua bctinha? :33

      Excluir
    3. agora vi mesmo viu... essa guria me igualar com o peito de frango.. eu sou o Toracio fia.. o cara mais gostoso da historia...

      Excluir
    4. faz isso q os cara do video fez comigo maya? más sem coco pf.. :33 vou dar um beijão no seu caneco xD

      Excluir
    5. se mata voces dois

      Excluir
    6. Essa desgraça já tá morto 💀😂quero pegar a Mãe desse infeliz 😞 e mete a pica sem piedade 😂😂😂😂

      Excluir
    7. Mais fácil vc se matar Maya... xD

      Excluir
    8. Me recordo de vc er uma criancinha mimadinha vitimista kkkkk...
      lembra da dica do prego que eu te dei ne? xD
      Bota o prego na boca e conecta na tomada...
      fala coisas dos outros ai tilta e fala pros outros se matar kkkkkkkkkk
      aiai ai...

      Excluir
    9. Til ta daaahhhh...

      https://www.youtube.com/watch?v=1Pks3y00lis&ab_channel=ChaosMusic

      Excluir
    10. eu me matar? jurou ne fofo, se mata você, moleque fudido que depende da mae, mente que so a desgraça, desativa sua vida mano ja passou da hora, infeliz

      Excluir
    11. A cala a boca Maya é nome de cachorrinha... lembro que te conheci na época vc é só mais uma criança mimada poser... modinha sem personalidade própria vc só segue efeito manada... sua ovelhinha frustrada pq vc não chega no penhasco e se mata?.. fala de mãe eu quando tinha sua idade 15 anos eu botava era dinheiro na mesa... não igual vc que pede seu lixo de guria zuada...

      Excluir
    12. ja o peito de frango jaja alguém mata ele.. kkkkkkk

      Excluir
    13. botava dinheiro na mesa? KKKKKKKKKK socorro to rindo, mano voce eh o próprio lixo em pessoa, todo fudido, a vida mais fudida que a minha, sua namorada deve ter agradecido por ter partido, porque puta que pariu que cara imprestável, feio, fudido, maconheiro, feio pra carai mano nmrl, eu posso até ser tb mas voce supera mano, a e se eh que voce algum dia teve namorada nekk 🥺🥺🥺

      Excluir
    14. fala que eu nao tenho personalidade, mas qual é a sua? pagar de fodao em site de gore e por trás da tela ser só mais um homem bosta que nem pra matar uma formiga serve?

      Excluir
    15. quer pagar de fodao, mas mano voce é tão burro que nem pra escrever certo serve, eu tenho dó de ti, se trata

      Excluir
    16. kkkkkkkkkkkkkkkk olha o textão... amo tiltar vc...
      Boto a pessoa é pra rasgar o c# com a unha... xD
      n li nada moh preguiça to bebão caguei pra uma ovelhinha mimadinha de pai chifrudo...

      Excluir
    17. eu gosto de deixar a pessoa é rasgando o c# com a unha com raiva de mim xD

      Excluir
    18. raiva? meu bem de voce eu tenho é dó.

      Excluir
    19. Sinta pena de mim mesmo... nem preciso falar oque vc é... xD falei dentro na sua mente..`

      Excluir
    20. voce nao fala nd com nd, so passa vergonha memo

      Excluir
    21. cala a boca sua putinh@ desgraçada tu ja não se mato ainda sua vadi@ fdp...? me manda seu endereço pra eu por uma amiga minha pra te dar um cacete sua put@ chata do krl..
      não manda ne pq não tem coragem...

      Excluir
    22. e voce acha que eu tenho medo dessas suas amizades? se eh que voce tem alguma ne, se mata horrível do caralho

      Excluir
  25. Pelo menos estão de máscara kkk

    ResponderExcluir
  26. Puta que pariu que nojo, bichas nojentas...

    ResponderExcluir
  27. O cara tem medo de pegar corona vírus, mas não tem medo de chupa o cu do traveco.

    ResponderExcluir
  28. "TA PORRA MeNÓ!!!" -- Jukes

    ResponderExcluir
  29. ta iguazinho bunda de aço

    ResponderExcluir
  30. ademir tirou essa do xv kkkkkkk antiga

    ResponderExcluir
  31. Krl!!! Esse cu teve tá mais poluído q o rio Tietê e o Ganges juntos.

    ResponderExcluir
  32. Tarantula como bosta que come bosta kkkk

    ResponderExcluir
  33. Nojento demais cu feio do karai esse travesti saiu de Chernobyl, esse cara não bate bem das idei não D:

    ResponderExcluir
  34. Jesus FUCKING Crist, Um Travesti Tem Mais Sorte Do Que Eu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e travesti não tem sorte PORRA NENHUMA, se elas rivessem sote não morreriam(ão) assassinadas todos os dias

      Excluir
  35. Respostas
    1. e daí?, tem gente que chupa Busta murcha, tem gente que chupa pau também é ninguém fala nada.

      Excluir
  36. As pessoas são capazes de cada baixaria nojenta, deusmidibre

    ResponderExcluir
  37. Lá no fundo o Tarântula ainda vai voltar pra ter repeteco xD

    ResponderExcluir
  38. Normal, só os cara sem sanidade aqui.

    ResponderExcluir
  39. A identidade do peida no aço foi revelada finalmente! Kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  40. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  41. Caraca véi, isso é muito nojento na boa 🤮

    ResponderExcluir
  42. Maya minha gata tava com saudades, já faz tempo q n vejo vc aqui no site.Não liguem para o que o comandante chupa pica fala e nem para o tarântula chupa cu, são dois fracassados desempregados vagabundos que moram e comem as custas dos pais.

    ResponderExcluir

Comentários anônimos não serão aceitos.
Coloquem um nome antes de comentar.

Tecnologia do Blogger.