CASAL VÍTIMA DE ACIDENTE NA RN-016 EM ASSÚ

 


Um acidente envolvendo um carro tipo GOL e uma motocicleta vitimou um casal de moradores da várzea de Assú, na tarde desta sexta-feira (11). O trágico acidente aconteceu na comunidade de Santa Clara, na zona rural de Assú.


Segundo informações o casal já identificado como  Madé e Batista de João Cazizô seguia de moto na RN quando foi colhido por um veículo tipo gol, que teria invadido a contramão, e  batido na moto de forma violenta.


O blog ASSÚ NOTÍCIA postou que manteve contato com uma sobrinha de uma das vítimas, que informou que Madé e Batista de João Cazizô não resistiram a gravidade dos ferimentos e foram a óbito na unidade hospitalar.


O braço esquerdo de Batista de João Cazizô, ficou na pista de rolamentos e seu perna esquerda, foi totalmente destruída. As vítimas ficaram caídas fora da pista de rolamentos, uma ao lado da outra. A perna esquerda de Madé, também ficou destruída. O casal foi socorrido  para Mossoró e Madé, não resistiu e logo depois, seu esposo, também faleceu.


A polícia civil deve investigar o motorista não identificado, que fugiu do local sem prestar socorro.





5 comentários:

  1. Run, Run, Run! Didi o kara ta todo fúguido de moto 🖖🤡🖖

    ResponderExcluir
  2. Opa,me "desculpa" ae A18! Ė QUE O ser humano Ė UMA RAÇA MAUDITA E FALIDA!!! Naquele ANDA E PARA NO TRÂNSITO "PARADO" ATÉ PRA ATRAVESSAR QUEM ESTA NO MAUDITO VEÍCULO NÃO DEIXA PEDESTRE ATRAVESSAR A Rua !!!TEN gente negra e parda de OUTRAS NACIONALIDADES iNdia/África QUE ESTAVAM ESTUDANDO NA UCRÂNIA E ESTAVAM DIAS SENDO BARRADOS NA HORA DE ENTRAR NO TRÊM DE REFUGIADOS POIS ESTAVAM DANDO PREFERÊNCIA PRA QUEM NASCEU NA UCRÂNIA!!! TEN QUEM ANDE DE BICICLETA NA CONTRA MÃO E NAS CALÇADAS!!! TEM MOTOQUEIROS QUE NÃO VALEM A BOSTA QUE TEM NA BARRIGA!!! AINDA EXISTE gente boa! (Ufa!!!) MAS SÃO 0000000,1% QUERO MAIS QUE ADULTOS(AS) SE FODAM MESMO!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu morro em Assú, cidade no interior do Rio Grande do Norte, eu passei pelo local desse acidente de carro mas não quis parar pra ver porque achei que não tinha sido nada de mais, esse motociclista junto a mulher que ele transportava faleceram algumas horas depois.

    ResponderExcluir
  4. Se eu fosse o cara da moto, pedia pra morrer msm, olha como ele ficou todo amassado

    ResponderExcluir

Comentários anônimos não serão aceitos.
Coloquem um nome antes de comentar.

Tecnologia do Blogger.