BRIGA ENTRE ALUNOS DENTRO DE ESCOLA NO RJ

 


A briga generalizada entre alunos aconteceu dentro do centro educacional, Mário Alves de Souza Oliveira, em Belford Roxo no Rio de Janeiro. 








VÍDEOS BÔNUS 



JOVEM É ESFAQUEADO DENTRO DE UMA ESCOLA PÚBLICA EM BRASÍLIA 





Um estudante levou uma facada dentro do Centro de Ensino Médio 3, em Ceilândia, no início da tarde desta sexta-feira, 18. Segundo informações preliminares fornecidas pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), o autor seria outro aluno da escola, que acabou fugindo do local. Ambos seriam menores de 18 anos.


A vítima foi atingida na altura do quadril e transportada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao hospital. A suspeita é de que o garoto esfaqueado tenha interferido em uma briga e acabou ferido.






BRIGA ENTRE ALUNAS DENTRO DE UM ÔNIBUS 





Manaus – O flagrante de uma briga entre estudantes foi divulgado nos grupos de mensagens e nas redes sociais nesta sexta-feira (18). Nos vídeos, as duas alunas aparecem brigando dentro de um ônibus, enquanto outros adolescentes filmam e incentivam a briga entre as duas.



Uma das alunas, está vestida com a farda da Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Cristo Rei. Em um dos vídeos algumas adolescentes ainda tentam parar a briga, enquanto outras incentivam. Depois de vários chutes, tapas, socos e puxões de cabelo, elas são finalmente separadas.



A reportagem não conseguiu identificar a localidade da escola, mas em consulta ao site do Ministério da Educação existe uma instituição com esse nome na cidade de Cariacica-ES.







JOVEM SENDO AGREDIDO NA SAÍDA DA ESCOLA 




BRIGA ENTRE ALUNAS NA FRENTE DA ESCOLA EM GARANHUS-PE






Nenhum comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.