AVÔ REEDUCANDO O NETINHO EM MARABÁ-PA


Família em Grajaú se revolta com a forma que avô surrou o neto em Marabá no Pará

 


As imagens revoltaram pessoas que assistiram as cenas, a revolta afetou familiares do garoto e principalmente a mãe que mora aqui na cidade de Grajaú. No vídeo gravado mostra o avô da criança batendo o menino de corda e ele está com as mãos amarradas para cima também de cordas.

O vídeo foi gravado no momento da ação na casa do avô e enviado para Grajaú através de um dos membros da família do menino, a mãe que está na cidade de Grajaú ficou revoltada com a ação por parte do avô paterno e, as medidas devem ser tomadas pelo Conselho Tutelar da cidade, quando tiver conhecimento do caso.


Revoltada a família do menino aqui em Grajaú enviou o vídeo para nossa produção do De Olho em Grajaú e, pede que as autoridades do Pará tomem medidas e não deixe o fato sem punição.







7 comentários:

  1. é errado, mais eu não sei oque o menino fez de tao grave para o avô esta fazendo isso com o menino

    ResponderExcluir
  2. Tenho certeza que esse moleque mereceu isso, homem das antigas, do interior é desse jeito, toma essas medidas quando a conversa já não resolve, antes apanha em casa do que do BOPE na rua.

    ResponderExcluir
  3. o que se aprende no DOPS nunca se esquece 😂😂

    ResponderExcluir
  4. Coitado, mas se ele tiver feito alguma coisa eu quero é que se foda

    ResponderExcluir

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.