6 PESSOAS SÃO MORTAS EM GRAVE ACIDENTE NA PE-585 EM EXU

 De acordo com a Polícia Militar (PM), entre as vítimas fatais, estão duas crianças e quatro adultos. Condutor da picape ficou ferido



Um grave acidente (sinistro) na PE-585, em Exu, no Sertão de Pernambuco, envolvendo uma picape e um Fiat Uno deixou seis pessoas mortas, sendo duas crianças, e outra ferida, após colisão frontal, de acordo com a Polícia Civil (PC-PE).


Ainda de acordo com os policiais, entre as vítimas fatais, duas crianças e quatro adultos, sendo duas mulheres, de 24 anos e 48 anos, e dois homens, um de 40 anos e outro não teve a idade revelada.


Segundo a polícia, ao chegar no local, o Uno foi encontrado na pista, e a picape, capotada no mato. Em nota, a PC, comunicou que todos os ocupantes do carro que estava na pista faleceram. Dois homens chegaram a ser socorridos no hospital de Ouricuri (PE), mas não resistiram. Os corpos foram encaminhados para o Instituto de Medicina-Legal (IML) de Petrolina (PE).


Enquanto o condutor da picape, que seria farmacêutico, foi socorrido para Juazeiro (BA), e segue hospitalizado. Não há informações sobre o estado de saúde dele.


Em nota, a Polícia Civil de PE detalha ocorrência:


“A Polícia Civil de Pernambuco, por meio da Delegacia de Exu, registrou acidente de trânsito com vítimas fatais ocorrido na manhã desta segunda-feira (28) na PE-585, no município de Exu. O acidente ocorreu entre uma caminhonete e um carro de passageiros. Quatro pessoas que estavam no carro morreram na hora, sendo duas mulheres (24 e 48 anos) e duas crianças. Dois homens (40 anos e idade não informada) que estavam no carro chegaram a ser socorridos no hospital de Ouricuri, mas vieram a óbito. O outro homem, que estava na caminhonete, foi socorrido para Juazeiro, na Bahia. A informação é que segue hospitalizado. O Corpo de Bombeiros e o Instituto de Criminalística foram acionados. Os corpos foram encaminhados para o IML de Petrolina. Caso segue em investigação até a completa elucidação do ocorrido”.


Polícia Militar de Pernambuco emite nota oficial:


“Policiais Militares do 7º BPM, durante patrulhamento ostensivo na manhã desta segunda-feira (28), foram acionados por populares informando que nas proximidades do Posto da Serra, na PE-585, em Exu, havia acontecido um acidente de trânsito entre dois automóveis. Chegando ao local, o efetivo encontrou um Fiat Uno no meio da pista, uma S10 capotada dentro do mato e seis corpos na rodovia, de duas crianças e quatro adultos. Segundo transeuntes, duas pessoas foram socorridas para o hospital. Diante dos fatos, o policiamento isolou o local e acionou o Corpo de Bombeiros e o IC. Os corpos foram removidos pela funerária da cidade de Exu e a ocorrência foi apresentada na DPC local”.




Fonte: Portal Estradas

   


Enterro das vítimas do acidente. 

  






Nenhum comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.