ÚLTIMO ADEUS A PAULINHA ABELHA

 


Familiares, amigos e fãs se despediram da vocalista da Banda Calcinha Preta, Paulinha Abelha, em velório aberto ao público que acontece na manhã desta quinta-feira (24), em Aracaju, Sergipe. O Ginásio Constância Vieira foi o local escolhido para a cerimônia. Devido a pandemia do Covid-19, o local que possui capacidade para 7 mil pessoas recebe mil pessoas.


As portas do ginásio foram abertas às 07 horas para o velório. Antes disso, familiares se despediram em uma cerimônia mais A cerimônia foi iniciada com uma missa. Aos poucos, o local foi ficando cheio para aqueles que queriam dar o último adeus.


Ainda pela manhã, integrantes da banda Calcinha Preta se uniram para cantar. Daniel Diau, do Calcinha Preta cantou na despedida, enquanto o marido de Paulinha, Clevinho Santos, chorava ao lado do corpo. “Falar de Paulinha é falar de amor, de alegria, de irmandade. Eu creio que ela está em bom lugar. Esse palco vai ficar vazio sem ela”, revelou Daniel emocionado.


Os fãs terão um outro momento para se despedir da cantora, em um segundo velório nesta sexta-feira, entre 9 e 14 horas no Ginásio de Esportes José Maria, em Simão Dias, em Sergipe, cidade natal da cantora.














Nenhum comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.