TIROTEIO EM DISPUTA DE TERRA TERMINA COM 4 MORTOS

 


PARANÁ - A briga pela terra já estava na Justiça, mas, conforme o delegado, as partes não se entenderam e não aguardaram a decisão do processo.



Um vídeo divulgado nesta quarta-feira (16) mostra o momento em que duas famílias começaram um tiroteio devido a uma disputa de terras em Bom Jesus do Sul, no sudoeste do Paraná. O caso foi registrado na terça-feira (15) e deixou quatro mortos e um ferido. 


Nas imagens, é possível ouvir algumas pessoas discutindo, enquanto o homem que registra o momento tenta acabar com a briga. Logo em seguida, um dos envolvidos pede para que a polícia seja chamada e então os tiros começam. 


De acordo com o delegado Emerson Ferreira, a disputa pela terra já estava na Justiça, onde as duas famílias brigavam pela posse do terreno. 


“Eles estavam discutindo essa posse judicialmente. Então as partes não se entenderam, não aguardaram a decisão judicial e nesse dia cometeram essa barbaridade de trocar tiros, e ambos os lados saíram perdendo”.


Com o tiroteio, um casal morreu na hora e outra vítima acabou não resistindo ao trajeto até o Posto de Saúde. Uma quarta pessoa, que estava internada em um hospital de Francisco Beltrão, na mesma região do Estado, morreu na madrugada desta quarta-feira.


Já o amigo do casal foi baleado na perna e prestou depoimento na cidade de Barracão.







6 comentários:

  1. Isso chega a ser engraçado, por um pedaço de terra, dois grupos de pessoas se matam e no fim, o governo toma a terra. Ou seja,ambos só perderam.

    ResponderExcluir
  2. tava com saudade desse site ainda bem que voltou ademir

    ResponderExcluir
  3. Qualquer pessoa sensata ao ver os invasores armados teria entrado no carro e chamado a policia, o cara foi muito burro, era só ter ido e chamado a policia, mas quis entrar em discursão com um homem armado kkk

    ResponderExcluir

Comentários anônimos não serão aceitos.
Coloquem um nome antes de comentar.

Tecnologia do Blogger.