HOMEM COMETE SUICÍDIO NA ZONA RURAL DO BREJO DA MADRE DE DEUS-PE




Por meio de enforcamento, um homem cometeu suicídio provavelmente durante a madrugada desta quarta-feira (23), no Sítio Queimadas na zona rural do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco.  Segundo informações, O homem de 27 anos de idade, subiu em uma escada, amarrou uma corda no telhado de uma residência e ceifou a própria vida. O corpo foi encontrado pendurado já em estado de óbito durante a manhã de hoje. A Polícia Civil esteve no local juntamente com o IC – Instituto de Criminalística – aonde foi realizado o levantamento cadavérico e o corpo encaminhado para o Instituto de Medicina Legal. 
 


  






20 comentários:

  1. queria ter a força dessa corda

    ResponderExcluir
  2. Mano comecei a academia e comecei a fazer boxe tbm, quero perde 10 quilos :)

    ResponderExcluir
  3. Mano que bosta oq o cara fez podia ter aproveitado muito mais a vida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a vida e uma merda, e chato isso, nada faz sentido.

      Excluir
  4. Mente fraca? Pare de falar asneiras, baiano. C* de frango.

    ResponderExcluir
  5. Chupa minha pica kkk seu pé de chinelo kkk

    ResponderExcluir
  6. Apesar de tudo que aconteceu, já passou.. agradeço todo dia pela saúde e vamo que vamo evoluir cada dia mais de pouco em pouco más nunca parar.. a vida é pros fortes não importa oque rolar..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu Sonho É Te Mamar 🤤

      Excluir
    2. Concordo, mas nem por isso podemos denominar de fracos os q renunciam a vida, n sabemos a história da pessoa nem oq ela passou nem oq a levou a isso. Pessoa q tiram a própria vida eu n tenho como fraco e sim alguns sem instabilidade emocional ou mental e outros q tinham plena certeza q n queria mais estar aqui e pra vc fzr isso nessa segunda opção a qual mencionei, tem q ser mt forte, tirar a própria vida, ir de contra ao instinto do corpo e mente de sobrevivência, ao medo da dor, doq vai sentir, pra mim tb é ser forte diante da sua decisão. Assim como tbm são aos q n cedem a isso e continuam buscando algo melhor, oq até hj eu e mts n acharam, mas um dia irão encontrar. Se eu gosto de viver? Não. Se eu tentei? Sim. N diga q a vida é pros fortes, qnd tem crianças q são estupradas diariamente e tentam continuar até um dia morrer em decorrência do agressor ou dela mesma.

      Excluir
  7. O gordinho tinha uma cara de sofredor

    ResponderExcluir
  8. Ninguém sabe pelo que a pessoa tá passando nem oq rola na mente das pessoas. Eu já passei por períodos sombrios, onde eu ouvia vozes q n eram minhas na minha cabeça, mandando eu me matar, pular da janela e diversas outras formas, n chame de mente fraca oq vc n viu ou vivenciou, cada cabeça é um mundo e ngm estava na cabeça dele.

    ResponderExcluir

Comentários anônimos não serão aceitos.
Coloquem um nome antes de comentar.

Tecnologia do Blogger.