POLICIAL MATA DUAS PESSOAS DURANTE BRIGA POR TERRENO

 

Invasores teriam ocupado lote de terra em Abaetetuba, no Pará. Testemunha registrou homicídios em vídeo



Um policial militar que estava de folga matou duas pessoas durante um confronto com ocupantes de um terreno supostamente da mãe do agente. O crime foi registrado em Abaetetuba, no Pará. 



Uma testemunha registrou o confronto em vídeo. Nas imagens, um homem bate no celular da pessoa que filmava. Após, uma confusão generalizada até que um disparo é ouvido. 


Depois, quando a imagem estabiliza, o policial militar lotado em Tailândia (PA) Jailson Paulo Ferreira é visto armado, apontando para as pessoas. Em áudio, o PM afirmou que o marido da prima foi atingido com um golpe de facão. 


Mesmo com a arma em punho, outros dois homens munidos de foice e facão se aproximam do agente. O policial mandou os dois saírem, mas a dupla não recuou, até que são ouvidos dois tiros, atingindo as vítimas. 


O PM se apresentou espontaneamente na delegacia e a arma usada no crime foi levada para a perícia. O homem lesionado na cabeça também foi ouvido, além de uma mulher que estava no local. Os supostos invasores não se apresentaram. Segundo o delegado responsável pelo caso, um dos homens mortos tinha mandado de prisão em aberto, enquanto o outro tinha passagem por porte ilegal de arma de fogo. 



Fonte: SBT News






Nenhum comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.