POLICIAIS CIVIS MORREM EM ACIDENTE NA BA-23

 


Um grave acidente com uma viatura da Polícia Civil da Bahia, no trecho Itaberaba-Ipirá da BA-233, causou a morte dos investigadores Kleber Correia Cardoso, de 42 anos, e Matheus Guedes Malta Argôlo, 31, na manhã desta sexta-feira (4). Um policial, que não teve o nome informado, encontra-se em estado grave.


Os policiais, lotados da 13ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Corpin/Seabra), Chapada Diamantina, estavam em serviço. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) emitiu nota lamentando a perda dos policiais civis. “Os profissionais eram respeitados na sociedade e na corporação, com relevantes serviços prestados à segurança pública do Estado”.


A delegada-geral da Polícia Civil, Heloísa Campos de Brito, também lamentou a perda dos policiais. “Toda a Polícia Civil está absolutamente consternada neste momento. Eles foram meus alunos na Acadepol, onde pude acompanhar de perto o desempenho de cada um”, disse, observando que a perda de policiais tão jovens “deixa toda a instituição em luto”.
























Nenhum comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.