LADRÃO TENTA AGREDIR POLICIAIS E É FUZILADO EM VILA VELHA
O homem baleado após assaltar dois supermercados e ainda tentar agredir um sargento da Polícia Militar com uma barra de ferro, no bairro Itapoã, em Vila Velha, não resistiu aos ferimentos e morreu.
Ele estava internado desde a segunda-feira (21). Na ocasião, o suspeito chegou a ser perseguido pelos polícias por cerca de uma hora, após assaltar os estabelecimentos. Segundo a Polícia Militar, ele estava com uma faca e não queria se entregar.
No dia do crime, segundo policiais, ele teria furtado bebida alcoólica de um supermercado do bairro da Glória pela manhã.
Por volta das 14h, o homem tentou roubar outro estabelecimento no bairro Itapoã. No local, ele teria ameaçado funcionários. Após a fuga do suspeito, o vigilante acionou a polícia.
Em um vídeo registrado por testemunhas, é possível ver o homem de camisa verde correndo dos policiais. Durante a confusão, o suspeito acabou baleado e foi levado para um hospital em uma ambulância do Samu.
Ainda segundo o capitão da PM, os polícias só atiraram no suspeito porque ele resistiu à prisão e ainda tentou atacar um sargento com a barra de ferro e a faca.
"Conseguimos cercá-lo num terreno próximo a um shopping. Ele estava alucinado, dizia que iria matar os militares. Nós mantivemos uma distância segura. A todo momento, pedimos para ele se entregar, mantemos o diálogo. Um dos nossos militares acabou escorregando e caindo no chão. Pelo barulho, o homem foi com tudo para cima do sargento com a intensão de matá-lo. Foi nesse momento que houve o disparo de arma de fogo, para poder salvaguardar a vida do nosso militar", disse.
O corpo do suspeito foi liberado pelo Departamento Médico Legal de Vitória. Ainda não há informações sobre sepultamento.
E frifari
ResponderExcluirO cada tankou mais de 20 tiros,N faz sentido ser munição real
ResponderExcluirOs policial errou um monte kkkk
ExcluirAtiraram no chão besta
ExcluirEles atiraram no chão, gênio
ExcluirEles estavam atirando no chão pr assustar ele, deve ter pegado um tiro acidental e os policiais deram esse depoimento pr livrar a kara. Mais parabéns aos policiais! Quem manda assaltar.
ResponderExcluirMas olha no início do vídeo, ele realmente agride um policial
ExcluirAAAAAAAAAh, n tinha visto seu comentário. Enfim creio q estava doido na droga. Se existe um Death Note das drogas ou do tráfico, tá cheio de nomes escritos lá, todos vão morrer, e vão brotar 10 a cada 1 q morrer, essa praga n acaba. Mas um vídeo interessante. A polícia deveria ser mt mais valorizada, talvez, talvez se fosse n haveria o lado obscuro. Mas gnt q escolhe fazer o trabalho mais perigoso, q é lídar com qm já escolheu matar e eles terem q ter todo o cuidado com oq fazem pra n ir parar na globo como escrotos, sendo q estavam fznd seu trabalho e lá é ou vc mata ou vc morre, seria mt melhor. Eu queria mt entrar nesse ramo, mas tanto vídeo q vejo aqui e sou medrosa, mas me orgulho mt da polícia q temos. E eu sei, ngm me perguntou nd.
Excluirtá ferro quase morrer de tanto tiro de borracha
ResponderExcluiré frifairi kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esses mlk de 12 anos só da motivo de risada
ResponderExcluirna minha cidade
ResponderExcluire friraiKKKKK
ResponderExcluire fri fire
ResponderExcluirNo lol n tem um tanker desse o meu time. Falando sério agr, nos EUA isso é umas das formas q algumas pessoas tem de se suicidar, é eles fazem sabendo q vão morrer e é essa a intenção. N todos né, mas já vi vários vídeos. Os policiais poderiam ter atingido as pernas, tipo o joelho sla pé n sei, pq aqui no Brasil o policial é sempre o errado, n q n tenha os errados, mas sempre tem vídeos q vemos q a polícia n tá errada, mas a tv quer sempre pôr como vilão, nesse caso tinha como parar ele de outra forma, creio q estava drogado, mas foda-se. Morreu e n julgo nd. Queria q ele tivesse outra vida e jogasse lol cmg, pra ser o tanker do meu time kkkkkkkk zoeira. Mas infelizmente é isso aí morre gnt todo dia, ele é só mais uma estatística agr.
ResponderExcluir