LADRÃO TENTA AGREDIR POLICIAIS E É FUZILADO EM VILA VELHA

 


O homem baleado após assaltar dois supermercados e ainda tentar agredir um sargento da Polícia Militar com uma barra de ferro, no bairro Itapoã, em Vila Velha, não resistiu aos ferimentos e morreu. 


Ele estava internado desde a segunda-feira (21). Na ocasião, o suspeito chegou a ser perseguido pelos polícias por cerca de uma hora, após assaltar os estabelecimentos. Segundo a Polícia Militar, ele estava com uma faca e não queria se entregar.



No dia do crime, segundo policiais, ele teria furtado bebida alcoólica de um supermercado do bairro da Glória pela manhã. 


Por volta das 14h, o homem tentou roubar outro estabelecimento no bairro Itapoã. No local, ele teria ameaçado funcionários. Após a fuga do suspeito, o vigilante acionou a polícia.


Em um vídeo registrado por testemunhas, é possível ver o homem de camisa verde correndo dos policiais. Durante a confusão, o suspeito acabou baleado e foi levado para um hospital em uma ambulância do Samu. 



Ainda segundo o capitão da PM, os polícias só atiraram no suspeito porque ele resistiu à prisão e ainda tentou atacar um sargento com a barra de ferro e a faca.



"Conseguimos cercá-lo num terreno próximo a um shopping. Ele estava alucinado, dizia que iria matar os militares. Nós mantivemos uma distância segura. A todo momento, pedimos para ele se entregar, mantemos o diálogo. Um dos nossos militares acabou escorregando e caindo no chão. Pelo barulho, o homem foi com tudo para cima do sargento com a intensão de matá-lo. Foi nesse momento que houve o disparo de arma de fogo, para poder salvaguardar a vida do nosso militar", disse.


O corpo do suspeito foi liberado pelo Departamento Médico Legal de Vitória. Ainda não há informações sobre sepultamento.




14 comentários:

  1. O cada tankou mais de 20 tiros,N faz sentido ser munição real

    ResponderExcluir
  2. Eles estavam atirando no chão pr assustar ele, deve ter pegado um tiro acidental e os policiais deram esse depoimento pr livrar a kara. Mais parabéns aos policiais! Quem manda assaltar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas olha no início do vídeo, ele realmente agride um policial

      Excluir
    2. AAAAAAAAAh, n tinha visto seu comentário. Enfim creio q estava doido na droga. Se existe um Death Note das drogas ou do tráfico, tá cheio de nomes escritos lá, todos vão morrer, e vão brotar 10 a cada 1 q morrer, essa praga n acaba. Mas um vídeo interessante. A polícia deveria ser mt mais valorizada, talvez, talvez se fosse n haveria o lado obscuro. Mas gnt q escolhe fazer o trabalho mais perigoso, q é lídar com qm já escolheu matar e eles terem q ter todo o cuidado com oq fazem pra n ir parar na globo como escrotos, sendo q estavam fznd seu trabalho e lá é ou vc mata ou vc morre, seria mt melhor. Eu queria mt entrar nesse ramo, mas tanto vídeo q vejo aqui e sou medrosa, mas me orgulho mt da polícia q temos. E eu sei, ngm me perguntou nd.

      Excluir
  3. tá ferro quase morrer de tanto tiro de borracha

    ResponderExcluir
  4. é frifairi kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esses mlk de 12 anos só da motivo de risada

    ResponderExcluir
  5. No lol n tem um tanker desse o meu time. Falando sério agr, nos EUA isso é umas das formas q algumas pessoas tem de se suicidar, é eles fazem sabendo q vão morrer e é essa a intenção. N todos né, mas já vi vários vídeos. Os policiais poderiam ter atingido as pernas, tipo o joelho sla pé n sei, pq aqui no Brasil o policial é sempre o errado, n q n tenha os errados, mas sempre tem vídeos q vemos q a polícia n tá errada, mas a tv quer sempre pôr como vilão, nesse caso tinha como parar ele de outra forma, creio q estava drogado, mas foda-se. Morreu e n julgo nd. Queria q ele tivesse outra vida e jogasse lol cmg, pra ser o tanker do meu time kkkkkkkk zoeira. Mas infelizmente é isso aí morre gnt todo dia, ele é só mais uma estatística agr.

    ResponderExcluir

Comentários anônimos não serão aceitos.
Coloquem um nome antes de comentar.

Tecnologia do Blogger.