LADRÃO TENTA AGREDIR POLICIAIS E É FUZILADO EM VILA VELHA

 


O homem baleado após assaltar dois supermercados e ainda tentar agredir um sargento da Polícia Militar com uma barra de ferro, no bairro Itapoã, em Vila Velha, não resistiu aos ferimentos e morreu. 


Ele estava internado desde a segunda-feira (21). Na ocasião, o suspeito chegou a ser perseguido pelos polícias por cerca de uma hora, após assaltar os estabelecimentos. Segundo a Polícia Militar, ele estava com uma faca e não queria se entregar.



No dia do crime, segundo policiais, ele teria furtado bebida alcoólica de um supermercado do bairro da Glória pela manhã. 


Por volta das 14h, o homem tentou roubar outro estabelecimento no bairro Itapoã. No local, ele teria ameaçado funcionários. Após a fuga do suspeito, o vigilante acionou a polícia.


Em um vídeo registrado por testemunhas, é possível ver o homem de camisa verde correndo dos policiais. Durante a confusão, o suspeito acabou baleado e foi levado para um hospital em uma ambulância do Samu. 



Ainda segundo o capitão da PM, os polícias só atiraram no suspeito porque ele resistiu à prisão e ainda tentou atacar um sargento com a barra de ferro e a faca.



"Conseguimos cercá-lo num terreno próximo a um shopping. Ele estava alucinado, dizia que iria matar os militares. Nós mantivemos uma distância segura. A todo momento, pedimos para ele se entregar, mantemos o diálogo. Um dos nossos militares acabou escorregando e caindo no chão. Pelo barulho, o homem foi com tudo para cima do sargento com a intensão de matá-lo. Foi nesse momento que houve o disparo de arma de fogo, para poder salvaguardar a vida do nosso militar", disse.


O corpo do suspeito foi liberado pelo Departamento Médico Legal de Vitória. Ainda não há informações sobre sepultamento.




Nenhum comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.