JOVEM PULA DO 4°ANDAR DE PRÉDIO EM BALNEÁRIO CAMBORIÚ



Um jovem pulou do quarto andar de um prédio na rua 2800, esquina com a avenida Brasil, em Balneário Camboriú, e sofreu fraturas nas pernas. A tentativa de suicídio aconteceu às seis horas da manhã de quinta-feira.


O Corpo de Bombeiros foi acionado por moradores que saíam para o trabalho e se depararam com o jovem pendurado pelo lado de fora da janela do apartamento.


Os socorristas tentaram entrar no apê para iniciar uma negociação com a vítima, mas a porta estava trancada. “Subimos até o quinto pavimento para tentar acessar o apartamento acima da vítima, porém sem sucesso”, explicaram os bombeiros.


Os soldados subiram até o sexto andar e conseguiram acesso pelo lado de fora do prédio, montando cordas para uma possível descida de rapel. No entanto, nesse meio tempo, o jovem se jogou da janela.


O rapaz caiu em pé na rua e, mesmo após a queda, estava consciente. Ele contou aos bombeiros que havia feito uso de substâncias tóxicas.


O paciente foi atendido e apresentava suspeita de fraturas nas pernas. Ele levado pela ambulância do Samu ao hospital Ruth Cardoso. O jovem segue internado em recuperação. 







Nenhum comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.