IDOSO É EXECUTADO COM UM TIRO NA CABEÇA EM PATOS

 


Na noite dessa sexta-feira 25, a Polícia Civil de Patos, com seu núcleo de homicídios e entorpecentes, prendeu em flagrante o autor de um homicídio cometido nas proximidades de um hipermercado, localizado próximo ao bairro do Monte Castelo, zona sul de Patos.


O crime foi registrado por câmeras de segurança, e chamou atenção a frieza do assassino, que disparou várias vezes à queima roupa, vitimando o senhor Jailton Alves da Silva, vulgo Dedé, 65 anos de idade, residia na comunidade Rua do Meio, Bairro da Liberdade, Zona Central de Patos.


Segundo a polícia, o autor do crime brutal conhecido como Neguinho, não resistiu a prisão, com ele, a polícia encontrou munições calibre 38, o mesmo calibre usado no homicídio, mas a arma do crime não foi encontrada até então. 


"A prisão aconteceu no Bairro Alto da Tubiba, o acusado não demonstrava arrependimento e disse que havia assassinado o homem por ele ser um estrupador", comentou Carlos Seabra, delegado da Polícia Civil.


O autor do crime foi encaminhado para a delegacia junto com todo material apreendido, para procedimentos cabíveis.





               




Nenhum comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.