IDOSA É ESFAQUEADA DURANTE ASSALTO EM PRAIA GRANDE

 


Uma idosa, de 66 anos, foi esfaqueada logo após chegar na porta de um condomínio em Praia Grande, litoral de São Paulo.


A mulher, que é aposentada, conta que estacionou o veículo na rua Colômbia, bairro Guilhermina, e foi abordada por um criminoso enquanto se dirigia ao local, nesta segunda-feira (21)



“Ao abrir foi abordada por um indivíduo de cor branca, que, sob ameaça com uma faca, a fez adentrar ao condomínio, mandou que lhe entregasse o dinheiro e a vítima entregou. Que não satisfeito o meliante passou a lhe desferir golpes de faca nos braços e mandava que lhe entregasse a carteira, e a vítima entregou, o meliante pegou a carteira e se evadiu do local pulando o portão de entrada do prédio”, detalha o relatório policial sobre o crime.


A idosa foi conduzida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Irmã Dulce, onde recebeu pontos nos cortes. Um boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Polícia de Praia Grande e o caso segue em aberto.






18 comentários:

  1. Velha idiota deveria ter morrido, preferiu não entregar os pertences e levar + de 5 facadas, espero que apareça um vídeo desse vagabundo nesse site sendo fuzilado.

    ResponderExcluir
  2. "indivíduo de cor branca". O cara é claramente pardo.

    ResponderExcluir
  3. Covarde demais coitada da senhorinha poderia ser nossa avózinha mow dó mano ladrão pé de chinelo do caralho

    ResponderExcluir
  4. Se loco a velha morre mas não entrega o celular kkk

    ResponderExcluir
  5. Europa e outro nível esquece!😂😂

    ResponderExcluir
  6. Velho burra do cão deveria dar os pertences, prefere a risca a vida levando facada kkk bons matérias e importante para ser humanos lixos kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Velha 👵 kkk tome facadas kkk
      Ser humanos são cruéis kkk

      Excluir
  7. ela tomando facada e não queria entregar não que véia da desgraça bixo não queria matar ela não se não daria no pescoço... vagabundo fdp.. más que véia doida também pqp

    ResponderExcluir
  8. Pode esperar que ele vai aparecer por aqui todo esquartejado, covarde do caralho falta de um policial ou outro qualquer chegar nessa grande e sentar o aço nele

    ResponderExcluir
  9. Que veia forte, aguentou as facada

    ResponderExcluir
  10. KRL QUE FDP, LIXO, PODRE, NOJENTO, COMO QUE UM KRA DESSE EXISTE?
    POR QUE EXISTE GENTE ASSIM?
    PQP
    QUE RAIVA, TNC

    ResponderExcluir
  11. Pegar um marginal desse arranca toda a pele dele

    ResponderExcluir
  12. Poderia ser a minha vó, ou a de qualquer um, por isso q me deleito com vídeos de bandidos sendo mortos em tentativa de assalto a mão armada, ou linchado pela população. Uma senhora, podia ser mãe, vó dele, FDP espero q apareça em algum vídeo próximo morto. Qnd tá sendo linchando fica chorando q nem garotinha pedindo socorro, mas na hr de matar ou desferir golpes em uma vítima indefesa n tem dó. Que morra queimado vivo. (Se ela foi burra ou n, n é questionável, existe milhares de vídeos e casos onde a vítima entrega tudo n demonstra nenhum tipo de reação ofensiva e ainda assim os fdp matam, pra chegar na quebrada dizendo q é o fodão. De uma forma ou de outra nunca se sabe oq se passa na cabeça desses vermes, e acusar a vítima de algo, é ser mt sem coração, troca a imagem daquela senhora por um parente seu q vc ama, e veja se julgaria da msma forma, nunca temos como saber oq se passa na mente desses vermes, mas empatia pra qm n pediu aquilo e ta passando na maioria das vezes entra em pânico ou sla faz coisas q n deveriam é fundamental. Qualquer vídeo desse tipo as pessoas deviam no mínimo ter a empatia de pensar e se fosse alguém da minha família? Enfim, espero q ele morra, oq n tem importância, pq brota mais 10 a cada 1 q morre.

    ResponderExcluir
  13. Primeiro isso foi uma vigança 2 vc nao saber de porra nenhuma pra falar bosta 3 cals essa tua boca continua chupado

    ResponderExcluir

Comentários anônimos não serão aceitos.
Coloquem um nome antes de comentar.

Tecnologia do Blogger.