HOMEM SENDO EXECUTADO A PAULADAS EM PORTO DE PEDRAS

 

Vídeo mostra homem sendo morto a pauladas após ser arrastado de casa.



Morreu o homem que foi atacado com golpes de pauladas, na cidade de Porto de Pedras, na região do Litoral Norte de Alagoas. A versão inicial é de que a vítima teria sido atacada por vizinhos, contudo, caberá à Polícia Civil de Alagoas confirmar esta versão.



Vídeos que circulam pelas redes sociais mostram que pelo menos dois homens arrastam a vítima para o meio da rua e desfere diversos golpes de pauladas em todo o corpo do indivíduo.


Durante o vídeo, um dos suspeitos dá a ordem “resolve o bagulho”, enquanto a vítima segue consciente e agonizando. Após isso, o outro criminoso dá uma paulada na cabeça, no joelho e no abdômen.


A vítima, segundo a Polícia Militar, foi socorrida ao Hospital Regional do Norte (HRN) ainda com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.


Um dos suspeitos aparece no vídeo, mas não é possível ver seu rosto. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. Não há ainda informações sobre a motivação para o crime.


Fonte: Alagoas 24h






Nenhum comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.