HOMEM SENDO EXECUTADO COM VÁRIOS TIROS POR SICARIOS NO EQUADOR

 

O assassinatos foi capturado por câmeras de segurança e causou choque pela cena chocante.



No vídeo você pode ver um grupo de pessoas sentadas em algumas arquibancadas, de repente uma motocicleta começa a se aproximar e quando ela chega um cara com uma arma sai.


Em poucos segundos e sem tempo para eles agirem, o sujeito começa a atirar na cabeça de sua vítima, desencadeando várias balas, que mal conseguira ver seu assassino e sem poder fugir, não teve escolha a não ser se agachar para aguardar sua morte.


Enquanto isso acontece, o grupo de pessoas tentou fugir e fugiu, mas a pessoa que estava mais próxima da vítima não conseguiu escapar e, assim como o falecido, agachou-se e encurralou-se para um lado enquanto o assassino acabava com sua vida. parceiro.


Por fim, os pistoleiros cumpriram sua missão e tiraram a vida de sua vítima, enquanto não atacaram seu parceiro que havia permanecido agachado ao lado e que depois fugiu.


O assaltante voltou para sua motocicleta e, em seguida, deram a volta no mesmo local para certificar-se de que a vítima havia morrido.









Nenhum comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.