HOMEM É MORTO A PAULADAS NO MARANHÃO

  






Segundo informações, A motivação do crime seria por conta de ameaças que a vítima fazia para sua ex-companheira e que os autores do crime, seria o próprio enteado.


 O homem que não teve a identidade revelada, foi executado com várias pauladas na cabeça no município de Nina Rodrigues em São Luís do Maranhão.



 Sem mais informações....







 


ATUALIZAÇÃO....


Após agredir esposa, homem é morto a pauladas pelos enteados no Maranhão

Revoltados com a tentativa de homicídio sofrida pela mãe, Talysson Bezerra da Silva e seu irmão R. da S. A., que é menor de idade, decidiram tirar a vida do padrasto a pauladas

Um homem identificado como Josenildo Marcelino Alves da Silva, de 40 anos, foi assassinado a pauladas, na tarde de segunda-feira (28), na cidade de Nina Rodrigues, no Maranhão. O crime ocorreu na Vila do Rato e foi praticado pelos próprios enteados, que defenderam a mãe de agressões.

Marcelino era casado com a mãe dos assassinos e o relacionamento era marcado por agressões constantes. O fato voltou a se repetir, e a mulher precisou ser internada no hospital municipal Madalena Braga. Ela teve lesões no couro cabeludo provocadas por uma faca.

Revoltados com a tentativa de feminicídio sofrida pela mãe, Talysson Bezerra da Silva e seu irmão R. da S. A., que é menor de idade, decidiram tirar a vida do padrasto a pauladas, com extrema violência. Ele ficou com o rosto totalmente desfigurado.

As polícias civil e militar estiveram no local e efetuaram a prisão de Talysson em flagrante. Já o adolescente conseguiu fugir, mas, de acordo com informações da PM, o pai garantiu que vai apresentá-lo.


Fonte: O Meio Norte
Tecnologia do Blogger.