GRAVE ACIDENTE NA ESTRADA DE MANACAPURU EM MANAUS

 

Vítimas foram socorridas com vida, mas Natan Vieira Bastos (45), que perdeu a perna no acidente, morreu no Hospital de Manacapuru




Um grave acidente no fim da tarde deste domingo (27), na altura do KM 50, da Rodovia Manoel Urbano, nas proximidades da reserva, deixou um homem morto e um gravemente ferida.


De acordo com pessoas que testemunharam o acidente, as vítimas trafegavam no sentido Manacapuru/Manaus quando foram atingidos em cheio por um carro, com a gravidade do choque, um dos homens identificado como Natan Vieira Bastos (45), teve a perna decepada, a outra vítima identificada como Ruan Mendes da Silva (53), também teve a perna esmagada no acidente.


Os homens foram socorridos com vida e trazidos para o Hospital de Manacapuru, já na unidade hospitalar, Natan, que teve a perna decepada, teve uma parada cardíaca, a equipe médica ainda tentou reanimar mas o mesmo morreu, em decorrência da gravidade do ferimento.


A outra vítima, continua sendo atendido, os médicos estão tentando restabelecer a estabilidade do quadro clínico para que ele possa ser encaminhado para atendimento em Manaus.


As vítimas seriam da cidade de Manaus e vieram passear em Manacapuru, e na volta pra casa, sofreram esse trágico acidente. A Polícia Civil de Manacapuru deve acompanhar o caso para apurar as circunstâncias e responsabilidades sobre o acidente.


Fonte: Na Hora Fatos


   

Nenhum comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.