GRAVE ACIDENTE NA ESTRADA DE MANACAPURU EM MANAUS

 

Vítimas foram socorridas com vida, mas Natan Vieira Bastos (45), que perdeu a perna no acidente, morreu no Hospital de Manacapuru




Um grave acidente no fim da tarde deste domingo (27), na altura do KM 50, da Rodovia Manoel Urbano, nas proximidades da reserva, deixou um homem morto e um gravemente ferida.


De acordo com pessoas que testemunharam o acidente, as vítimas trafegavam no sentido Manacapuru/Manaus quando foram atingidos em cheio por um carro, com a gravidade do choque, um dos homens identificado como Natan Vieira Bastos (45), teve a perna decepada, a outra vítima identificada como Ruan Mendes da Silva (53), também teve a perna esmagada no acidente.


Os homens foram socorridos com vida e trazidos para o Hospital de Manacapuru, já na unidade hospitalar, Natan, que teve a perna decepada, teve uma parada cardíaca, a equipe médica ainda tentou reanimar mas o mesmo morreu, em decorrência da gravidade do ferimento.


A outra vítima, continua sendo atendido, os médicos estão tentando restabelecer a estabilidade do quadro clínico para que ele possa ser encaminhado para atendimento em Manaus.


As vítimas seriam da cidade de Manaus e vieram passear em Manacapuru, e na volta pra casa, sofreram esse trágico acidente. A Polícia Civil de Manacapuru deve acompanhar o caso para apurar as circunstâncias e responsabilidades sobre o acidente.


Fonte: Na Hora Fatos


   

7 comentários:

  1. Rapaz que acidente feio viu, os dois
    Perderam a perna.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vão mais poder jogar bola!⚽️🏃🏿‍♂️⚽️🏃🏿‍♂️

      Excluir
  2. Pobres coitados, acidente brutal acabou com o Fut

    ResponderExcluir
  3. Quem procura acha fato!😂tivesse em casa de boa Tava com as duas pernas kkk tomou na jaca kkk amo moto kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc é uma maricota peito de aço, tem medinho de moto só pq aparece uns pé de chinelo bração morrendo aqui no site

      Excluir
  4. aquele q ficou com o joelho destruído, sobreviveu é meu vizinho, e nao perdeu a perna......

    ResponderExcluir

Comentários anônimos não serão aceitos.
Coloquem um nome antes de comentar.

Tecnologia do Blogger.