FILHO MATA O PRÓPRIO PAI A GOLPES DE FACÃO EM ARAUCÁRIA



Valter Miranda, de 58 anos, foi morto a golpes de facão em um mercado na cidade de Araucária, área metropolitana de Curitiba (PR), na manhã deste domingo (27/02). Segundo a Guarda Municipal, o autor do crime é filho da vítima.


O filho, que tem 23 anos, foi detido com as roupas encharcadas com o sangue do pai e assumiu a autoria do homicídio: “Matei porque ele estava me tirando”, disse em postagem da Guarda Municipal no Facebook. Um policial com experiência em atendimento pré-hospitalar tentou conter o sangramento da vítima até a chegada das equipes do Samu. Mas Miranda não resistiu aos diversos cortes espalhados pelo corpo, especialmente concentrados na cabeça.


Segundo informações apuradas pelos policiais, pai e filho trabalham juntos em um comércio de carnes assadas na Avenida Independência, perto de onde o crime aconteceu. O facão utilizado pelo filho é o mesmo usado para o corte das carnes no comércio da família. O criminoso confesso foi encaminhado para a polícia.


Fonte: Ipira Notícias 







Um comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.