EXECUÇÃO FILMADA DE UM VENEZUELANO QUE FOI MORTO A TIROS NO PERU

 

Um cidadão venezuelano foi executado a tiros em Los Olivos no Peru. Segundo informações de testemunhas, a vítima estava conversando com um estranho com quem iniciou uma briga que terminou em tiros.

 A vítima trabalhava como mototaxista no Peru. Abaixo estão as informações retiradas de um site local.




GOOGLE TRADUTOR 


Mototaxista venezuelano é morto com três tiros na cabeça no Peru



Um mototaxista venezuelano foi baleado três vezes na cabeça em um incidente ocorrido no departamento de Los Olivos, no Peru. A vítima foi identificada como Leonardo Alexandre Caripe Brito, 45 anos.


De acordo com as informações fornecidas pelos moradores da área às autoridades, o fato ocorreu por volta das 18h00, quando o venezuelano foi baleado no cruzamento das ruas Las Peras e Los Carrizos, na urbanização 5 de Agosto, localizada no referido departamento peruano.


A Polícia Nacional do Peru (PNP) está encarregada da investigação para esclarecer os fatos e encontrar o responsável pelo homicídio, informou a mídia peruana La República.

Foi apurado que as autoridades tratam de duas versões dos fatos, pois algumas testemunhas indicaram que o venezuelano teve uma discussão com o assassino, enquanto outras indicaram que um sujeito se aproximou da vítima e sem dizer uma palavra o assassinou e depois fugiu do local em uma motocicleta. 



  









Nenhum comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.