DUAS JOVENS SÃO ESTUPRADA E ASSASSINADA EM GLÓRIA DE GOITÁ

 





1° CASO 






Uma jovem foi assassinada, após ter sido estuprada, na manhã de hoje (31), na estrada de acesso ao Sítio Cueiras, na zona rural do município de Glória do Goitá. Jailma Muniz da Silva, 19 anos, estava levando o almoço para sua mãe, que trabalha na roça, quando foi abordada pelo acusado, que a levou para um matagal e cometeu o crime. Após matar e estuprar o acusado fugiu, levando o aparelho celular da jovem. Jailma foi morta com golpes de faca peixeira. O crime bárbaro chocou a cidade, devido aos requintes de crueldade. Homens da Polícia Militar fazem buscas, no intuito de localizar o acusado. O homem também é suspeito de tentar atacar duas mulheres, na manhã de hoje, no centro da cidade, mas a ação não teve sucesso devido a reação de alguns homens, que impediram.  O corpo de Jailma, ainda passará por perícia, para ser recolhido ao Instituto de Medicina Legal (IML), no Recife.








2°CASO






Uma jovem foi encontrada morta dentro de um bueiro, na manhã desta terça-feira (1º), no município de Glória do Goitá, Zona da Mata do Estado. De acordo com informações preliminares, o corpo é da jovem Kauany Mayara Marques da Silva, de 18 anos, que estava desaparecida desde o último sábado (29). 


O Corpo de Bombeiros foi chamado para retirar o corpo, mas informou que, ao chegar ao local, não foi preciso atuar. "O CBMPE só atua quando precisamos retirar o corpo de algum lugar de difícil acesso e na ocorrência em questão, populares já havia retirado o corpo", informou. 

 










ASSASSINO 





Polícia Civil de Glória do Goitá está no encalço de encontrar o acusado de ter estuprado e assassinado, com golpes de faca peixeira, uma jovem, na manhã desta segunda-feira (31), no Sítio Cueiras, na zona rural de Glória do Goitá. Edson Cândido Ribeiro, 35 anos, é apontado como o principal suspeito para o crime. Edson ainda roubou o aparelho celular da vítima. Jailma Muniz da Silva, 19 anos, estava indo levar a refeição para sua mãe, que trabalha na roça, quando foi alvo do acusado, que a arrastou para um matagal, as margens de uma estrada vicinal, cometendo o crime. Após o estupro, com uso de faca peixeira, Edson tirou a vida da jovem, fugindo em seguida. Diversas buscas foram realizados, pela Polícia Militar, na área de mata, mas não conseguiram localizar o suspeito. Um helicóptero da SDS e cães farejadores foram usados na ação.





Nenhum comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.