DONO DE LOJA REAGE A UMA SUPOSTA TENTATIVA DE ASSALTO E ATIRA EM BANDIDOS NO PARAGUAI

 


GOOGLE 


 José Felipe Zanetti, empresário ferido durante uma suposta tentativa de assalto em seu estabelecimento comercial, denominado Caza y Pesca Zanetti, localizado no quilômetro 32, no bairro de San Cristóbal, disse presumir que os criminosos realmente queriam matá-lo.

 José Felipe Zanetti e Thiago José Zanetti foram feridos a tiros em troca de tiros com criminosos, que neste sábado entraram no estabelecimento comercial localizado no Alto Paraná e efetuaram disparos.


 Em entrevista concedida à mídia local, José Felipe Zanetti afirmou que não ouviu nenhuma voz dos criminosos, por isso acredita que queriam executá-lo.


 “Em 2019 já tivemos um assalto. Hoje eu estava conversando com um cliente e quando um cara entrou tive a sensação de que algo estava errado. Em uma fração de segundos outro cara entrou apontando e eles atiraram em mim. Não ouvi nada sobre agressão, não foi agressão, eles vieram para execução, os dois atiraram em mim”, disse o empresário.


 Relacionado: Polícia atira em vítimas por engano e depois captura assaltantes em San Cristóbal


 A vítima afirmou que não tem dívidas pendentes com ninguém, mas lembrou que em 2019 já havia matado um assaltante, enquanto o outro criminoso foi condenado a 18 anos de prisão. "Eu não posso dizer com certeza", disse ele.




Nenhum comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.