CASAL SENDO EXECUTADO A TIROS EM AREIAS-PE

 

Os dois estavam conversando na rua onde moravam quando foram mortos com vários tiros




Na Tv Guararapes informou que a causa da morte pode ter sido passional, já que ela era envolvida com um traficante que está preso, estava separada dele há seis meses e sofria ameaça


Um crime brutal, que chocou moradores do bairro de Areias, no Recife.Uma mulher de 41 anos e um homem de 61, amigos e muito queridos na comunidade, estava conversando próximo a casa onde moravam, em uma das ruas mais movimentadas do bairro. Quando um homem, ainda não identificado, chegou ao local e fez vários disparos contra o casal.



Câmeras de segurança registraram o crime. As imagens são fortes e chama a atenção pela frieza do criminoso. Ele se aproxima das vítimas e atira. O homem é atingido primeiro e que cai.  A mulher tenta fugir, mas também é baleada. 


Em seguida aparentando tranquilidade o suspeito recarrega a arma e atira varias vezes. Primeiro na mulher e depois no homem executando os dois. 


As vítimas foram Daniele Alcione Gomes de Freitas, 44 anos,  e Petronio da Silva, 61 anos, morreram no local. 


Fonte: TV Jornal




Ex-marido 



Nenhum comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.